Informe aqui

Stefanini Scala é considerada o parceiro de destaque 2018 da Dynatrace

A Stefanini Scala, empresa do Grupo Stefanini, participou do Partner Summit Latam Dynatrace nos dias 7 e 8 de novembro, em Cartagena, na Colômbia, onde foi premiada como parceiro de destaque 2018. O presidente da Stefanini Scala, José Carlos Pires, e o gerente comercial Dynatrace Scala, Eduardo Figueiredo, subiram ao palco para receber o reconhecimento do parceiro, líder mundial em inteligência de software.

Recentemente, as empresas ampliaram a parceria, que busca incrementar a performance dos clientes, a partir do monitoramento em tempo real do comportamento dos usuários em múltiplos canais. As soluções Dynatrace DPM (Digital Performance Management) e Dynatrace UEM (User Experience Management) têm como diferencial o monitoramento de alto nível e precisão realizado pela web ou em dispositivos móveis.

A tecnologia conta com dashboards intuitivos, que possibilitam acompanhar o que ocorre em cada camada das transações, além de localizar exceções que possam atrapalhar o funcionamento das aplicações. “Com as soluções Dynatrace aliadas à oferta da Stefanini Scala, conseguimos realizar um trabalho preventivo e identificar as causas que eventualmente possam gerar demora nas respostas”, explica José Carlos Pires.
Segundo o presidente da Stefanini Scala, a Inteligência Artificial pode complementar a oferta conjunta, uma vez que detecta anomalias, interage e fornece respostas automáticas para a equipe de TI. “Nossas soluções fornecem insights completos sobre a experiência digital de cada cliente, o que nos torna ainda mais honrados em receber este reconhecimento da Dynatrace”, complementa Pires.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.