De acordo com o Gartner, até 2020 oitenta e cinco por cento das operações de atendimento a clientes serão realizadas por meio de assistentes virtuais ou Chatbots. Considerando que cada dia mais consumidores têm preferência por atendimento ágil e por canais diferentes do telefone, se torna importante investir em tecnologias que permitam a interação automatizada. Uma das mais indispensáveis soluções é o Robotic Process Automation (RPA), que alia agilidade no atendimento com diminuição nos custos de operação.
Para discutir como o RPA pode transformar o mercado de Call Center no Brasil, o evento Information Show, que acontece entre os dias 21 e 22 de agosto em São Paulo, apresenta o Painel Automação Robótica de Processos. Entre os convidados para debater a importância desta solução está Ingrid Imanishi, Consultora de Soluções Avançadas da NICE. O painel acontece 21 de agosto, às 14h.
“Nosso mercado passa por uma verdadeira revolução e o RPA é uma ferramenta fundamental na construção de novos parâmetros na relação entre empresas e seus clientes. O painel realizado pelo Information Show será uma excelente oportunidade para debatermos como essa implementação pode ser realizada de maneira a acomodar todas as necessidades dos envolvidos”, diz Ingrid Imanishi.
Para mais informações sobre o evento: http://informationshow.com.br/2018/agenda/
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo