book_icon

Schneider Electric apresenta soluções de edge computing no Datacenter Dynamics 2018

Evento é referência para os profissionais de data center e infraestrutura cloud

São Paulo, novembro de 2018 – A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão de energia elétrica e automação, estará presente em mais uma edição do DCD Brasil, o Congresso Brasileiro de Data Centers e Infraestrutura Cloud, do Datacenter Dynamics, desta vez, com seu portfólio de edge computing.

Na conferência, que acontece entre os dias 6 e 7 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, será possível conferir de perto o novo painel remoto de energia: o RPP, que permite fácil distribuição de energia elétrica em data centers com aplicações de até 168 pólos. O painel conta com um sistema de medição de correntes individual, viabilizando um controle preciso e eficiente do consumo da energia destinada a diferentes consumidores. O RPP também é integrado por um transformador isolador de alto fator-k (opcional) e pelo sistema de monitoramento do disjuntor principal, que evita possíveis falhas por sobrecarga.

“O congresso Datacenter Dynamics é um evento importante no calendário dos profissionais de TI, um momento em que todo o mercado se reúne para conhecer as novidades e analisar as tendências de mercado. E, para nós, é uma oportunidade não só de estar em contato com nossos clientes e parceiros, mas, principalmente, de entender quais são suas necessidades”, afirma Luciano Santos, vice-presidente de ITD da Schneider Electric Brasil.

Painel
Além da apresentação de equipamentos e soluções, a empresa traz uma novidade: Anderson Santos, gerente de canal de vendas de TI da Schneider Electric Brasil, será um dos participantes da Hosted Roundtable “Ecossistema Híbrido: edge computing + cloud” e do Expert Panel “Cloud e edge computing: o fututo do data center?”.

Datacenter Dynamics 2018
Centro de Eventos PRO Magno
Av. Profa. Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras, São Paulo, SP

Painéis
Roundtable #09: “Ecossistema híbrido: edge computing + cloud” – 06/11, terça-feira, às 15h

Expert Panel: “Cloud e edge computing: o fututo do data center?” – 06/11, terça-feira, às 16h

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.