book_icon

Centric Soluction desenvolve encontros de relacionamento em municípios do Brasil

Empresa de tecnologia pretende estreitar relações com clientes e parceiros por meio de eventos em diferentes regiões do Brasil, em 2024

Centric Soluction desenvolve encontros de relacionamento em municípios do Brasil

O mercado da tecnologia segue em expansão no Brasil, o número de empresas de tecnologia abertas em 2022 foi o maior desde o início da pandemia de covid-19 em 2020, o País registrou o total de 41.353 novos CNPJs no segmento de tecnologia da informação, segundo o Panorama B2B, realizado pela Cortex. Pensando em atender demandas do setor, principalmente em cidades do interior do Brasil, a Centric Soluction planeja meetings na Região Sul, como Bento Gonçalves e Caxias do Sul; Maringá e Londrina. No interior paulista, o foco é a cidade de Indaiatuba, já em Minas Gerais, as cidades do Triângulo Mineiro, como Uberaba e Uberlândia são as escolhidas.

O País registrou o total de 41.353 novos CNPJs no segmento de tecnologia da informação, segundo o Panorama B2B, realizado pela Cortex 

Segundo o diretor da Centric Soluction, Alexandre Pohlman, os encontros devem acontecer no ano que vem. “Pretendemos levar os eventos para diferentes cidades brasileiras, com informações relevantes sobre nossas soluções, ao mesmo tempo, proporcionando momentos de entretenimento com a presença de personalidades”.

A primeira dessas reuniões aconteceu no dia 20 de julho, na cidade de Joinville, Santa Catarina. Nomeado como Centric Soluction Meeting 2023, o evento contou com participantes de empresas de vários segmentos. A apresentação ficou por conta da atual Miss Universo Santa Catarina, Sasha Benner Bauer, que além de mestre de cerimônias, mediou todas as conversas e painéis com bastante habilidade e simpatia.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.