Informe aqui

Monitor Samsung Ultrawide Curvo 34”: conheça os diferenciais dessa máquina premium

Se você procura um monitor que entrega versatilidade, excelente reprodução de cores, tela ultra ampla, além de um design premium que certamente vai dar um toque de estilo e personalidade ao ambiente, pode estar certo que o modelo ultrawide curvo de 34 polegadas da Samsung preencherá todos os quesitos.

O modelo LC34F791 possui resolução Ultra WQHD (3440×1440 – 2,5 vezes a densidade de pixels da resolução Full HD) e tecnologia Quantum Dot, recursos fundamentais para fazer com que a máquina entregue imagens mais nítidas e vibrantes. A densidade superior de pixels também faz com que o usuário consiga visualizar mais conteúdo de uma só vez, sem precisar rolar a tela ou usar o zoom ao navegar pela Web, ou acessar grandes arquivos, como planilhas.

A tela ultrawide, com proporção de 21:9, ainda oferece uma experiência de uso aprimorada em relação às múltiplas telas, tornando o modelo ideal para profissionais multitarefas. Com a máquina, os usuários conseguem visualizar conteúdos de duas fontes distintas, por exemplo, um desktop e um notebook, na mesma tela, mantendo a qualidade original. A função Picture-in-Picture (PIP) também permite redimensionar a segunda imagem para cobrir até 25% do display e posicioná-la onde o usuário quiser.

O alto desempenho e a versatilidade do modelo são complementados pela tela curva de 1500R, projetada com precisão para alcançar a curvatura natural dos olhos de forma mais semelhante1. O equipamento não possui moldura em três lados, melhorando a elegância e visualização uniforme. O revestimento traseiro em branco polido, com curvas verticais e horizontais, ainda ajuda a manter os cabos devidamente organizados. O monitor também conta com um suporte funcional ajustável, que permite adequar o ângulo de inclinação e a altura de forma combinada, oferecendo diversas customizações.

Para os jogadores, o equipamento premium oferece taxa de atualização de tela de 100 Hz, para quebras mínimas; tempo de resposta de 4ms, para garantir cenas de ação sem borrões; e o AMD Freesync, que permite jogabilidade com máxima fluidez. Os alto-falantes duplos de 7 watts embutidos na tela também possibilitam que os usuários desfrutem de filmes, jogos e conteúdo online sem bagunçar a mesa com cabos ou aparelhos auxiliares.

“O modelo ultrawide curvo de 34 polegadas da Samsung é uma máquina premium, projetada para garantir total flexibilidade aos consumidores. Além do alto nível de detalhamento de imagem, o produto reúne tela com um amplo espaço para trabalho e entretenimento, e uma experiência de visualização envolvente”, reforça André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: http://www.samsung.com/br/monitors/

1Em um estudo realizado pelo Departamento de Oftalmologia no Hospital da Universidade Nacional de Seoul, a curva mais ampla resultou em menos esforço para os olhos entre espectadores em comparação com telas planas ou monitores menos curvos.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.