Canal de Distribuição

Nitere anuncia parceria com PrimexTech

Parceria engloba a oferta de todos os produtos Nitere para beneficiar, ainda mais, os clientes da PrimexTech

A Nitere, marca da Custom e fabricante de produtos eletrônicos com forte atuação no segmento de automação bancária e comercial, e a PrimexTech, especializada na comercialização de equipamentos de automação comercial, firmam parceria com o foco de expandir o mix de soluções oferecidas pela Primetex aos seus clientes.

Alvo da Nitere é atingir software house e revendedores especializados em automação comercial

“Ao longo dos sete anos de existência da PrimexTech, nos tornamos referência na comercialização de equipamentos de automação comercial e, após uma análise minuciosa de algumas propostas de novos parceiros, optamos pela Nitere, que chegou para somar ainda mais”, conta Luciano Pombani, diretor da PrimexTech.

A parceria entre as empresas, além de exclusiva, permite que a PimexTech ofereça a opção de troca imediata – dentro do primeiro ano, para produtos específicos – e eventos de capacitação nas principais cidades do país, como um roadshow, com início no estado de São Paulo.

“A parceria com a PrimexTech será muito benéfica para Nitere também, pois utilizará todos os nossos produtos, para atrair novos clientes e entrar em novos nichos de mercado. Além disso, nossos produtos estarão em contato com mais de 7 mil clientes da PimexTech espalhados por todo o Brasil”, afirma  Peter Franco de Carvalho, Diretor Comercial da Nitere.

De acordo com Pombani, a Nitere é um dos parceiros que oferecem uma maior diversidade de produtos exclusivos. “A Nitere atende competitivamente uma fatia de mercado que não atingíamos, além de possuir uma grande diversidade de produtos exclusivos. Com a parceria, além do incremento em nosso portfólio, conseguiremos oferecer um mix maior aos nossos clientes, conquistar novos clientes, entrar e atender um maior nicho de mercado e não afetar aqueles que já conquistamos”, explica.

O diretor afirma, também, que o alvo da empresa é atingir software house e revendedores especializados em automação comercial que comercializam marcas concorrentes que não constam no portfólio da PrimexTech.

Para a PrimexTech, a médio prazo, os produtos da Nitere serão essenciais para o aumento de share de mercado, incrementando cerca de 20% em faturamento no segmento de automação nos próximos três meses, e de 30% a 40% a partir de 2019.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.