Tecnologia

Visa: pagamento com celular cresceu mais de 400% em um ano

Mais de nove bancos clientes da Visa já oferecem essa possibilidade de pagar pelo celular

Os Pays, pagamentos realizados por meio de celulares, chegaram com força no Brasil em 2018. É o que mostram os dados recentes da Visa em relação à sua adoção e uso.

Desde 2016 no Brasil, já foram lançadas três soluções diferentes deste serviço

A curva de crescimento do número de transações Visa com os Pays entre os primeiros seis meses de 2017, com o mesmo período em 2018, é superior a 431%.

O crescimento do volume também foi expressivo: o valor transacionado por essa solução cresceu 372%.

Desde 2016 no Brasil, já foram lançadas três soluções diferentes deste serviço. A Visa esteve presente em todos, sendo, em muitos casos, uma das primeiras e únicas a possibilitar que o portador pudesse experimentar a nova forma de pagamento. Mais de nove bancos clientes da Visa já oferecem essa possibilidade de pagar pelo celular.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.