book_icon

Startup Digitalk fecha projeto com Qualicorp para implantação de Plataforma de Cobrança Digital via Whatsapp

Em apenas quatro meses de operação a Digitalk, startup que disponibiliza uma das únicas plataformas omnichannel integrada de interação e atendimento digital com consumidores no mercado, fecha contrato com a Qualicorp para atendimento de clientes com dívidas em aberto junto a Administradora.

A Qualicorp tem a expectativa de aumentar a eficiência dos contatos com os clientes através da cobrança digital via whatsapp, agilizando respostas e melhorando as taxas de emissão de 2ª via de boletos ou negociação de parcelas em atraso, gerando eficiência operacional e redução de custos com canais convencionais.

Para o início de 2019 a Digitalk lançará mais componentes integrados em sua plataforma e destaca que uma das grandes novidades será o tratamento e interatividade por voz digital.

“Sem dúvida estamos inovando e antecipando o uso de tecnologia de Inteligência Artificial para comunicações padrões no dia a dia, tanto em interfaces de atendimento por texto, como também por voz. Estamos dentro de uma transformação no comportamento humano e seremos pioneiros em integrar e entregar esse pool de ferramentas aos nossos clientes.” Comenta Estanis Quevedo, COO e idealizador da Digitalk.

Também para 2019 a empresa projeta crescer de forma acelerada conquistando novos e importantes clientes, pois já possui uma lista de mais 20 clientes com projetos sendo desenhados, alguns desses, quebrando paradigmas pelo segmento abordado.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento