book_icon

Startup Digitalk fecha projeto com Qualicorp para implantação de Plataforma de Cobrança Digital via Whatsapp

Em apenas quatro meses de operação a Digitalk, startup que disponibiliza uma das únicas plataformas omnichannel integrada de interação e atendimento digital com consumidores no mercado, fecha contrato com a Qualicorp para atendimento de clientes com dívidas em aberto junto a Administradora.

A Qualicorp tem a expectativa de aumentar a eficiência dos contatos com os clientes através da cobrança digital via whatsapp, agilizando respostas e melhorando as taxas de emissão de 2ª via de boletos ou negociação de parcelas em atraso, gerando eficiência operacional e redução de custos com canais convencionais.

Para o início de 2019 a Digitalk lançará mais componentes integrados em sua plataforma e destaca que uma das grandes novidades será o tratamento e interatividade por voz digital.

“Sem dúvida estamos inovando e antecipando o uso de tecnologia de Inteligência Artificial para comunicações padrões no dia a dia, tanto em interfaces de atendimento por texto, como também por voz. Estamos dentro de uma transformação no comportamento humano e seremos pioneiros em integrar e entregar esse pool de ferramentas aos nossos clientes.” Comenta Estanis Quevedo, COO e idealizador da Digitalk.

Também para 2019 a empresa projeta crescer de forma acelerada conquistando novos e importantes clientes, pois já possui uma lista de mais 20 clientes com projetos sendo desenhados, alguns desses, quebrando paradigmas pelo segmento abordado.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.