Em apenas quatro meses de operação a Digitalk, startup que disponibiliza uma das únicas plataformas omnichannel integrada de interação e atendimento digital com consumidores no mercado, fecha contrato com a Qualicorp para atendimento de clientes com dívidas em aberto junto a Administradora.
A Qualicorp tem a expectativa de aumentar a eficiência dos contatos com os clientes através da cobrança digital via whatsapp, agilizando respostas e melhorando as taxas de emissão de 2ª via de boletos ou negociação de parcelas em atraso, gerando eficiência operacional e redução de custos com canais convencionais.
Para o início de 2019 a Digitalk lançará mais componentes integrados em sua plataforma e destaca que uma das grandes novidades será o tratamento e interatividade por voz digital.
“Sem dúvida estamos inovando e antecipando o uso de tecnologia de Inteligência Artificial para comunicações padrões no dia a dia, tanto em interfaces de atendimento por texto, como também por voz. Estamos dentro de uma transformação no comportamento humano e seremos pioneiros em integrar e entregar esse pool de ferramentas aos nossos clientes.” Comenta Estanis Quevedo, COO e idealizador da Digitalk.
Também para 2019 a empresa projeta crescer de forma acelerada conquistando novos e importantes clientes, pois já possui uma lista de mais 20 clientes com projetos sendo desenhados, alguns desses, quebrando paradigmas pelo segmento abordado.
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo