Informe aqui

Serasa Experian faz parceria com GS1 Brasil para compra ou renovação de Certificados Digitais

Serasa Experian faz parceria com GS1 Brasil para
compra ou renovação de Certificados Digitais

A unidade de Certificação Digital da Serasa Experian fechou parceria com a Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil, que atua na implementação e disseminação de padrões de identificação de produtos, como o código de barras. A partir dessa parceria, os mais de 58 mil associados da GS1Brasil terão condições especiais para a aquisição ou renovação de certificado digital por meio da Serasa Experian.
De acordo com Fabiano Leite, gerente de Marketing de Identidade Digital da Serasa Experian, trata-se de uma das maiores especialistas em código de barras do mundo e a parceria deve produzir excelentes resultados para os dois lados. “Queremos sempre desenvolver novas parcerias de negócios desse tipo, porque entendemos que elas são fundamentais para a Certificação Digital da Serasa Experian. Ter a GS1 Brasil fazendo parte desta de nosso negócio é muito bom, temos certeza de que os associados da GS1 sentirão toda a diferença de atendimento feito por uma empresa do porte e reputação da Serasa Experian”.
A Serasa Experian, destacou Leite, está sempre aberta a parceiros que tenham sinergia e propósito de implementar e disseminar padrões de identidade digital para seus clientes e parceiros. “A GS1 Brasil possui milhares de associados e nossa parceria vai proporcionar desconto na compra ou renovação de certificação digital, além de maior conveniência no atendimento e apoio no uso da solução em outros processos do dia a dia, como por exemplo assinatura de contratos digitalmente”.
A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é uma entidade multissetorial sem fins lucrativos, com o objetivo de levar melhoria para as cadeias de suprimentos, colaborando, assim, para o processo de automação, desde a matéria-prima até o consumidor final. “Os padrões GS1 melhoram a eficiência, segurança e visibilidade das cadeias de suprimentos em canais físicos e digitais em 25 setores. Nossa escala e alcance – organizações-membro locais em 112 países, 1,5 milhão de empresas usuárias e 6 bilhões de transações diárias – ajudam a garantir que os padrões GS1 criem uma linguagem comum que suporte sistemas e processos em todo o mundo”, declarou João Carlos Oliveira, presidente da entidade no Brasil.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.