book_icon

RFS apresenta antena voltada ao 5G no Futurecom 2018

RFS apresenta antena voltada ao 5G no Futurecom 2018

A RFS – Radio Frequency Systems, desenvolvedora e fabricante global de soluções completas para infraestrutura wireless de telecomunicações, está apresentando ao mercado latinoamericano a APA, Antena Ativa-Passiva, voltada à evolução da rede para o 5G.

“À medida em que as operadoras continuam investindo em novos hardwares como forma de acompanhar a crescente demanda por capacidade, torna-se ainda mais importante introduzir infraestrutura de alto desempenho projetada para o macroambiente complexo de hoje”, afirma Wilson Conti, gerente geral da RFS e vice-presidente de Vendas para a América Latina.

A RFS está apresentando diversas inovações, incluindo:

APA (Antena Ativa-Passiva): solução que consiste na integração de mMIMO 64T64R e a antena passiva 694-2690MHz usada nas tecnologias atuais (2G, 3G, 4G) para evolução das redes LTE Advanced e 5G.

Dual Band: antena de micro-ondas que combina as frequências tradicionais com E-band, aumentando a capacidade e o alcance em longa distância.

RADIAFLEX MIMO: a combinação de dois cabos irradiantes para criar uma solução MIMO que possibilita aplicações in-tunnel com maior throughput de dados.

Além disso, a empresa foca na ampliação de sua fábrica local e em soluções para small cell e in-building.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento