book_icon

Triad Systems conquista certificação NBC TO 3402

A certificação garante que a empresa está alinhada às constantes mudanças e necessidades de transformação digital do mercado.

A Triad Systems, empresa de TI, integradora e fábrica de software, anuncia a conquista da certificação NBC TO 3402. Aprovada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a Norma Brasileira de Contabilidade para Relatórios de Asseguração de Controles em Organização Prestadora de Serviços, foi elaborada de acordo com a norma internacional ISAE 3402.

Segundo Rozelio Romão, gestor de processos e qualidade da Triad Systems, a conquista da certificação garante que a empresa está alinhada às constantes mudanças e necessidades de transformação digital do mercado. “Conseguimos validar e executar controles por meio de políticas e procedimentos documentados, além de assegurar a eficácia e a efetividade com foco na segurança, integridade, confiabilidade e privacidade das informações de nossos clientes processadas por nossos sistemas. A base de clientes da Triad Systems está mais segura e confiante em depositar seus dados em nossas soluções de Inteligência Artificial e Big Data”, destaca Romão.

Realizada por auditores independentes, a certificação atesta que todos os serviços prestados e controles internos da Triad Systems estão em conformidade com as normas e padrões internacionais resultando em maior confiabilidade e qualidade em seus serviços

Para Leandro Negreiros, gerente de projetos da Triad Systems, passar por uma auditoria de órgãos independentes atesta que todos os procedimentos estão alinhados às melhores práticas de mercado. “A conquista da NBC TO 3402 garante que nossos controles são apresentados adequadamente, desenhados apropriadamente e estão operando de maneira efetiva para alcançar os objetivos de compliance, evidenciando com transparência todos os serviços prestados”, complementa Negreiros.

Sobre a Triad Systems

Fundada em 1992, a Triad Systems é uma empresa brasileira de TI, integradora e fábrica de software, que provê soluções que têm como objetivo conectar negócios à tecnologia.
Com foco na transformação do business tradicional para o digital, a Triad Systems tem expertise em serviços e soluções como Big Data, Location Intelligence e integração de sistemas. Há mais de dez anos na liderança absoluta das áreas de co-billing e VAS, no mercado de telecomunicações, a Triad Systems mantém sistemas de missão crítica de quatro das cinco maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil.
Também possui larga experiência nas indústrias de manufatura, finanças e serviços, bem como reconhecimento internacional através da certificação ISO 9001:2008.
Com sede em São Paulo e filiais no Rio de Janeiro e em Manaus, a empresa também é fundadora e mantenedora do iTriad – Instituto Triad de Pesquisa e Desenvolvimento, sediado em Manaus, e com alto expertise em Manufatura 4.0 e Automação, IoT, Realidades Virtual e Aumentada e Desenvolvimento de Aplicativos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.