book_icon

Fintech se destaca ao realizar empréstimo para pessoas que são recusadas por instituições tradicionais

A Simplic (www.simplic.com.br), primeira fintech a oferecer empréstimo 100% online a pessoas físicas no Brasil, com valores que variam de R$500 a R$3.500 que podem ser pagos em 3, 6, 9 ou 12 vezes – é o novo cliente de assessoria de imprensa da Agência NoAr.

Fundada em 2014, a empresa – que em outubro vai chegar a marca de 3 milhões de usuários – é uma opção de crédito pessoal online para pessoas que normalmente não têm acesso a esse produto nas instituições financeiras convencionais.

Com uma inovadora ferramenta de análise de dados que relaciona mais de 200 variáveis, a fintech simplifica todo o processo de concessão de empréstimo e faz uma análise mais personalizada para cada pessoa, concedendo a possibilidade de crédito até mesmo para negativados ou trabalhadores informais. Por dia, a empresa analisa mais de 6 mil solicitações de empréstimos realizados por pessoas de todo o Brasil.

A contratação e a avaliação de crédito podem ser feitas em alguns minutos, para que o cliente receba o dinheiro em poucas horas sem precisar enfrentar constrangimentos e filas. Basta selecionar o valor do crédito pessoal, informar os dados, aguardar a avaliação e receber o depósito direto na sua conta bancária.

A empresa faz parte do grupo Enova, companhia norte-americana especializada em empréstimos 100% online, e está presente também nos Estados Unidos e na Europa. Até o final de 2018 a Simplic espera que o volume de consumidores com acesso a crédito na plataforma cresça 110% em relação ao ano anterior.

Estamos à disposição para pautas de finanças, economia, gestão, negócios, empresas, tecnologia entre outras.

Seguem abaixo nossos contatos.

Mariah Freitas
Agência NoAr
(11) 3170-3094 (11) 9.9273.8858
[email protected]

Andréa Camilo
Agência NoAr
(11) 3170-3094 (11) 9.98410.7030
[email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.