book_icon

Giga Security projeta resultados positivos para 2019

Empresa do Grupo Multilaser se consolida como um dos principais players do mercado de segurança eletrônica
Giga Security projeta resultados positivos para 2019

centro de monitoramento de segurança digitalCom mais de dez anos no mercado e adquirida em 2017 pelo Grupo Multilaser, a Giga Security fechou 2018 com crescimento recorde de 57% em relação ao ano anterior. Investimentos, mix de produtos e uma estratégia de negócios bem estruturada são os alicerces que consolidam a empresa como um dos principais players do mercado de segurança eletrônica e geram uma expectativa positiva para 2019.

“A união do expertise e portfólio da Giga Security com a infraestrutura e representatividade da Multilaser já apresenta excelentes resultados para os nossos negócios. Enquanto o segmento teve uma média de crescimento entre 5% e 10% em 2018, a Giga cresceu mais de 50% no período, um número recorde para a empresa e muito expressivo em um mercado tão competitivo como este”, explica Bruno Gouvêa, diretor-geral da Giga Security.

Em 2018, a estratégia da Giga Security foi ampliar seu mix de produtos com o lançamento de duas linhas: acessórios para CFTV e Controle de Acesso. A empresa também investiu no desenvolvimento da nova Série Prime de CFTV IP, com novos produtos e novas tecnologias, além de reforçar o setor com uma equipe de canais exclusiva e experiente.

“O que mais chamou nossa atenção nos resultados do ano passado foi a excelente performance de crescimento em todo o Brasil, seguindo as metas definidas pela nossa política de canal. A conquista de mercado distribuída por todo o território nacional é importante para ampliar a nossa rede de atendimento e a comercialização de equipamentos de segurança com excelente custo/benefício”, afirma Gouvêa.

Para 2019, a Giga Security tem expectativa de crescimento acima de 50% e planeja o lançamento de novos produtos e serviços, como linha de central de alarme, sistema de CFTV IP Wi-Fi para residências, controle de acesso em rede e no modelo stand alone, além de um novo modelo de atendimento ao cliente via Whatsapp e uma política comercial ainda mais atrativa.

Comentários

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.