book_icon

Com time de gerentes mulheres, CreativeDrive na América Latina reforça diversidade

Com time de gerentes mulheres, CreativeDrive na América Latina reforça diversidade

No Brasil, o centro de tecnologia da CreativeDrive, companhia global de criação de conteúdo criativo que conta com uma rede internacional de mais de 150 estúdios nos EUA, América Latina, Ásia e Europa, preza pela diversidade. Prova disso é a formação da atual equipe de gestão, composta apenas por mulheres, 3 delas vindas de grandes players de mercado: Pathrycia Sant´Anna, que antes atuava na GE Grid Solution, e Jéssica Stadtlober Bernardi, ex-JBS, ambas gerentes da unidade de negócio da CreativeDrive na América Latina, e Cibele Stefani Rodrigues, com passagem no GPA (Grupo Pão de Açúcar), que ocupa a liderança na gestão de talentos da organização.

A CreativeDrive conta com equipes de profissionais nas áreas de design, fotografia, artes e tecnologia, que criam conteúdo para marcas nas mais diversas plataformas e canais. No Brasil, mantém seu centro global de desenvolvimento e oferta de tecnologias e soluções de computação gráfica (CGI), visualização 3D e realidade aumentada para o varejo e marcas nos segmentos de decoração, mobiliário, materiais de construção, moda, entre outros. O portfólio de serviços da empresa neste braço tecnológico inclui a plataforma CORA CGI (https://cora.creativedrive.com), que permite a geração em escala de ambientes realistas em 3D.

Valorização da diversidade de gênero — Atualmente, a divisão brasileira da CreativeDrive mantém mais de 150 profissionais de tecnologia e design, e freelancers que produzem mensalmente mais de 15 mil modelos de produtos em 3D e 7 mil ambientes. De acordo com a gerente de talentos da organização, Cibele Stefani Rodrigues, o respeito à diversidade é uma questão abraçada pela empresa não apenas no que diz respeito a mulheres e homens, como também a colaboradores que transcendem essa classificação. “Prezamos pela visibilidade da diversidade em nosso time. Acreditamos que esse ambiente diverso propicia não apenas equilíbrio entre gêneros, como harmonia e pontos de vista diferentes que, juntos, tornam a companhia mais plural”, afirma. Dos 150 profissionais, mais de 70 são mulheres.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.