book_icon

Cigam é eleita uma das Melhores Empresas para se Trabalhar do RS

Cigam é eleita uma das Melhores Empresas para se Trabalhar do RS

A Rede Cigam – fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, BPM, Mobile e BI), recebeu o prêmio ‘Melhores Empresas para se Trabalhar’ em Tecnologia da Informação em todo país, concedido pelo instituto Great Place to Work (GPTW), em evento realizado no dia 22/11, em Porto Alegre. Esta foi a 22ª vez que a empresa conquistou a premiação.

O CEO da Cigam, Robinson Klein, enxerga a premiação como fruto de trabalho da companhia que investe forte na valorização e qualificação do colaborador. Para ele, a chave é fortalecer a cultura organizacional para manter o ambiente saudável, o entrosamento entre as equipes e o sentimento de pertencimento.

“Sempre foi um grande desafio manter equipes motivadas e investir cada vez mais em qualificação. Proporcionamos a eles a oportunidade de experimentar coisas novas, compartilhar suas ideias e seus objetivos. Isso gera pertencimento e essa sensação é convertida em cooperação no ambiente de trabalho. Novamente este prêmio é o reconhecimento dos resultados da nossa estratégia que visa, além do nosso crescimento de forma sustentável, também prezar por um ambiente de trabalho agradável, com pessoas qualificadas e oferecendo soluções que facilitam o trabalho de nossos clientes”, avalia Klein.

O diretor de Operações e RH da Cigam, Vanderlei Reinhart, também ressalta a cultura da produtividade como impulso para reconhecimentos como a nova premiação pelo GPTW. Segundo ele, é uma premiação à filosofia da empresa que sempre buscou oferecer o melhor ambiente de trabalho a seus colaboradores, além de oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal, que reflete nos negócios.

“Hoje temos mais de 5.000 clientes, em áreas diversificadas do mercado, mas com o mesmo foco: entregar resultados e atender bem. Mantemos uma taxa de retenção de 99,98% e, além de conquistas no setor de Recursos Humanos, também somos reconhecidos por prêmios de Qualidade, Gestão, entre outros que valorizam o capital humano das empresas.

Great Place to Work

Atualmente, Great Place to Work® se une com muitas das empresas mais inovadoras e de sucesso em todo o mundo para criar, estudar, e reconhecer excelentes ambientes de trabalho, além dos serviços de consultoria e treinamento. Durante um ano normal, o Great Place to Work® trabalha com mais de 6.200 empresas, representando mais de 12 milhões de funcionários. Essas parcerias formam de maneira contínua uma experiência única, incluindo a cultura de ambiente de trabalho de múltiplas áreas e as bases de dados das melhores práticas. As listas de Melhores Empresas são publicadas ou distribuídas nos principais meios de comunicação em todo o mundo para uma população de mais de 25 milhões de leitores. A combinação desse trabalho de orientação direta e de cobertura da mídia são essenciais para saber como construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho. Mais informações, acesse ao site http://www.greatplacetowork.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.