book_icon

Nitere e Officer reforçam parceria para oferecer soluções de automação comercial

Dentre as soluções, destacam-se a impressora térmica e sat Fiscal de alta tecnologia, com design inovadores e preços adequados ao mercado
Nitere e Officer reforçam parceria para oferecer soluções de automação comercial

A Nitere, marca da Custom e fabricante de produtos eletrônicos com forte atuação no segmento de automação bancária e comercial, e a Officer Distribuidora, uma das principais distribuidoras de automação do mercado, reforçam parceria com o objetivo de oferecer ainda mais produtos inovadores e de alta tecnologia às revendas e consumidor final.

A Nitere também oferece suporte para a empresa e suas revendas, apoiando a Officer Distribuidora nos processos de trocas e reparos

“Ser uma empresa consolidada e reconhecida no mercado exige parcerias à altura. Por isso escolhemos a Nitere e suas soluções para automação comercial, que são muito elaboradas, com design interessante, confiável, preços adequados. Dessa forma, conseguimos beneficiar nossas revendas e seus clientes”, explica Luciano Kubrusly, CEO da Officer Distribuidora.

Para Peter Franco de Carvalho, Diretor Comercial da Nitere, a sinergia entre as empresas é um dos pontos fortes da parceria. “A Officer se soma a nossa estratégia de atuação, pois conta com mais de 7.000 revendas ativas, um vasto universo para distribuir nossos produtos”, conta Peter.

A parceria possibilita que a Officer Distribuidora ofereça impressoras térmicas, um dos produtos de maior aceitação no mercado, SAT Fiscal e terminais, que contam com designs diferenciados, bem pensados e desenhados para as revendas e seus clientes. “Sem contar que é ótimo ter fabricantes brasileiros parceiros que oferecem soluções completas”, afirma Kubrusly.

Além disso, a Nitere também oferece suporte para a empresa e suas revendas, apoiando a Officer Distribuidora nos processos de trocas e reparos. “Oferecemos todo o suporte necessário para que o canal de revendas possa resolver seus problemas diretamente conosco, sem dor de cabeça ou demora”, explica Peter. As soluções da Nitere são voltadas, exclusivamente, ao consumidor final por oferecer soluções práticas e rápidas (permitindo que a operação dos equipamentos seja altamente intuitiva), e para que a Officer Distribuidora atinja maior capilaridade junto ao canal de revendas.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria junto a Nitere, por ser uma empresa linear, que transmite comprometimento, confiabilidade, estar sempre ser presente e oferecer produtos interessantes. A chegada da Custom só tem a agregar nisso”, finaliza Kubrusly.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.