book_icon

Simpress tem nova filial em Joinville

De olho nessa movimentação, a Simpress, empresa especialista em terceirização de equipamentos e soluções de TI, acaba de anunciar uma nova filial na cidade

Simpress tem nova filial em Joinville

A cidade de Joinville é uma das que mais cresce na Região Sul do País. Segundo a Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável do município só no ano passado, Joinville recebeu cerca de 17.400 novas empresas, totalizando mais de 95 mil companhias ativas na cidade atualmente.

De olho nessa movimentação, a Simpress, empresa especialista em terceirização de equipamentos e soluções de TI, acaba de anunciar uma nova filial na cidade.

Segundo Marco Antonio Molina Fontella, gerente regional da empresa, a Simpress já atendeu cerca de 50 empresas da região como, por exemplo: Hering, Clamed Farmácias, Universidade Federal de Santa Catarina, Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, Koch Hipermercado, Eugenio Raulino Koerich Comércio e Indústria e outros. “Queremos estar ainda mais próximos dessas empresas e apoiar o crescimento delas com a oferta de novas soluções. Além da terceirização de equipamentos, oferecemos soluções disruptivas que facilitam – e muito – a gestão e a adoção de novos processos por parte das empresas”, explica.

Essa é a segunda nova operação que a Simpress inaugura em 2022. No início do ano, a empresa, fincou o pé no Ceará. Atualmente, a Simpress conta com 13 filiais, sendo 3 no sul do País – Rio Grande do Sul, Paraná e agora Santa Catarina – além de sua sede, localizada na capital paulista.

Com atuação nos setores como varejo, saúde, indústria, logística, educação, comércio, agronegócios e outros, a Simpress mantém hoje mais de 400 mil equipamentos entre impressoras, notebooks, tablets, celulares e outros em operação em mais de 1.600 clientes espalhados por todo o País.

A Simpress, provedora de terceirização de soluções e equipamentos de TI, conta com mais de 1.900 funcionários em suas 13 filiais e 400 mil equipamentos, em mais de 1.600 clientes ativos atendidos pelo País. Sua atuação é voltada para o público corporativo de grandes e médias empresas e conta com uma rede de revendedores para o mercado SMB (Small Business).

Essa é a segunda nova operação que a Simpress inaugura em 2022 

Os produtos que as empresas usam no dia a dia do trabalho, tais como notebook, desktop, impressoras, plotters, coletores de dados, multifuncionais, smartphones, tablets, scanners, impressoras térmicas são oferecidos pela Simpress no modelo de terceirização, rentabilizando melhor o investimento em TI, com total apoio técnico. Sua formação é completa e dinâmica, o que permite promover a convergência das tecnologias, agregando valor ao negócio de quem contratar.

Os equipamentos são suportados com inovação digital e infraestrutura Simpress, que ajudam seus clientes em novas formas de fazer com que seus negócios sejam mais eficientes e competitivos, possibilitando a adoção de processos conectados e inteligentes.

Serviço
www.simpress.com.br

Joinville

Marco Antonio Molina Fontella

Simpress

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento