A FS, empresa de tecnologia e serviços para a proteção da vida digital com mais 40 milhões de clientes no país e América Latina, conquistou prata no Prêmio ABT, que contempla empresas que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente. Em evento realizado em São Paulo na noite de 04 de outubro, a FS o prêmio na categoria Operações de Atendimento pelas práticas e interações realizadas pelo seu aplicativo HERO Proteção Digital.
Para proporcionar um atendimento à altura da qualidade do aplicativo HERO – que nasceu para oferecer segurança digital aos usuários – a empresa investiu no atendimento híbrido, que conta com diversos canais de comunicação com o cliente, como: telefone, chat, e-mail, acesso remoto, vídeo, chatbot com Machine Learning e visita presencial. Ainda, nos bastidores, a FS também empregou soluções de integração e monitoria, com CRM estruturado para suportar o atendimento e Data Mining dos motivos de contato para identificação de oportunidades de inovação e melhoria. Como resultado, a empresa alcançou 93 pp no Net Promoter Score (NPS) e, agora, foi consagrada com o Prêmio ABT.
Para Alberto Leite, CEO da empresa, a conquista endossa e recompensa o esforço de toda a equipe. “O Prêmio ABT é de extrema importância para cada um dos colaboradores da FS que se dedicam a zelar pelo cliente, pela sua segurança e por uma boa experiência digital. Esse reconhecimento motiva o time em continuar buscando a excelência e nos superar cada vez mais”, comenta.
O Prêmio ABT tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar boas práticas, desenvolvidas por empresas e profissionais. Em sua 18a edição já contou com a participação de mais de 900 empresas. Os cases empresariais são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias da edição.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo