book_icon

TD TALKS foca os desafios da TI com Nutanix Enterprise Cloud

Nesta quinta-feira, 11, a partir das 10h00, a Tech Data, um distribuidores de tecnologia com foco na entrega de soluções de alto valor agregado, promoverá mais um TD Talks, desta vez em parceria com a DekaIT com o objetivo de abordar a solução simultânea dos desafios críticos de TI com o Nutanix Enterprise Cloud.

A ferramenta permite um melhor desempenho, simplicidade na gestão e disponibilização de aplicações críticas, viabilizando expressiva melhora na performance das aplicações, que passam a ter uma implementação automatizada, e priorizando as cargas de trabalho críticas, tudo isso com a redução dos custos operacionais.
Marlon Menezes, System Engineer da Nutanix Brazil, será o palestrante neste webinar que terá duração de uma hora com uma sessão de perguntas e respostas que prevê a distribuição de brindes as participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço https://techdata.zoom.us/webinar/register/WN_WAg9rVAZQP-MYcYq5vzcAA

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.