book_icon

Sophos adiciona recursos de aprendizagem para acesso antecipado do programa InterceptX

Sophos adiciona recursos de aprendizagem para acesso antecipado do programa InterceptX

São Paulo– Nov. 17, 2017 – A Sophos (LSE:SOPH), empresa global de segurança de rede e endpoint, anunciou que já tem disponível uma nova detecção de malware conduzida por “deep learning” em seu programa de acesso antecipado Intercept X. Esta capacidade foi desenvolvida usando tecnologia da Invincea, adquirida pela Sophos em fevereiro de 2017.

O Sophos Intercept X é um produto de segurança de última geração que bloqueia o malware zero-day, e todas as técnicas de exploração conhecidas hoje, incluído um recurso anti-ransomware avançado, que pode interromper as variantes de ransomware conhecidas e desconhecidas em segundos. Implantado pela plataforma de gerenciamento baseada na nuvem Sophos Central, o Intercept X pode ser instalado junto com o software de segurança já existente de qualquer fornecedor, aumentando imediatamente a proteção ao impedir o código malicioso antes que ele possa causar danos.

Deep learning é um ramo de aprendizado de máquina e inteligência artificial que utiliza uma rede neural artificial para construir um modelo preditivo com velocidade, escala e julgamento que excedem as capacidades humanas. A rede neural do Intercept X é treinada em centenas de milhões de amostras para detectar quando um arquivo é mal-intencionado, potencialmente indesejável ou legítimo. A Deep learning é mais eficaz do que as abordagens tradicionais de aprendizado de máquinas devido ao seu conjunto de treinamento em escala maior, modelo menor e detecção mais efetiva.

“A eficácia do Intercept X foi comprovada pela proteção proativa dos clientes durante o surto WannaCry, e agora estamos levando a detecção de malware zero-day para o próximo nível”, disse Dan Schiappa, gerente geral e vice-presidente sênior de os grupos Enduser e Network Security no Sophos. “Mais avançados do que o aprendizado convencional de máquinas, os sistemas Deep learning da Sophos podem escalar até centenas de milhões de exemplos de treinamento, o que significa que nossa tecnologia pode “memorizar” a paisagem de ameaças observáveis como parte de seu processo de treinamento. Isso melhora drasticamente os resultados de detecção de malwares novos e exclusivos sem o volume de falsos positivos que outros produtos produzem. Este é o próximo passo na implementação de técnicas de Deep learning em nosso portfólio. Nossos primeiros clientes já instalaram essa detecção aprimorada, e agora estamos ampliando o acesso a esta tecnologia por meio do programa de acesso antecipado Intercept X. ”

Os recursos adicionais do Intercept X estão disponíveis no programa de acesso antecipado, incluindo mitigação de hackers ativa, bloqueio de aplicativos avançado e prevenção de vulnerabilidades aprimorada.

O programa de acesso antecipado do Intercept X está aberto para uso geral. Para participar do programa e da comunidade, visite: https://community.sophos.com/products/intercept/early-access-preview/.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.