book_icon

Em outubro, São Paulo será a capital nacional dos desenvolvedores

Representantes da DB1 Global Software são palestrantes na Embarcadero Conference, que reúne mais de 600 profissionais para discutir as mais recentes tecnologias

Dia 23 de outubro será a data na qual mais de 600 profissionais ávidos por conhecimento, das mais diferentes tribos – líderes, profissionais autônomos, estudantes – irão se inspirar, se reunir e se atualizar em São Paulo, durante a Embarcadero Conference, um dos maiores eventos de desenvolvimento da América Latina. Será um dia inteiro de conteúdo e interação: mais de 72 palestras simultâneas divididas em sete trilhas: DevOps, Arquitetura RAD, Android/iOS, Best Practices, Web/Javascript, IoT e Modernization, conduzidas pelos maiores especialistas do mercado.

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, participa do evento representada por André Celestino e Francisco Thiago de Almeida.

André Celestino fará uma palestra sobre princípios SOLID na trilha de Best Practices. Ele é desenvolvedor Delphi Sênior da DB1 e atua há mais de oito anos em Engenharia e Arquitetura de Software. É Embarcadero MVP, possui certificação Delphi Developer, Scrum Fundamentals e SAFe Practitioner.

Na mesma trilha Best Practices, o colega de DB1, Francisco Thiago de Almeida, desenvolvedor Delphi pleno, apresentará conteúdo inédito sobre Programação Orientada a Aspectos.

A Embarcadero Conference reunirá casos de sucesso, melhores práticas, dicas e técnicas para acelerar o desenvolvimento de projetos. Com conteúdo pensado sob medida, o evento trará temas como: Internet das Coisas, modernização de aplicações legadas, desenvolvimento web, desktop e mobile – multiplataforma e multidispositivo, arquitetura e gerenciamento de banco de dados, testes, UX Design entre outros de grande relevância. Os desenvolvedores também serão desafiados a resolver em poucos minutos problemas e situações, expostos somente na hora, colocando à prova seus conhecimentos de programação.

SERVIÇO:
O QUE: Embarcadero Conference 2018
QUANDO: 23 de outubro
ONDE: Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600 | São Paulo
HORÁRIO: das 8h30 às 19h
INSCRIÇÕES: http://embarcaderoconference.com.br/
WEBSITE: http://www.embarcaderoconference.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.