book_icon

TecnoSpeed anuncia workshop gratuito de aplicativos móveis

Por meio da TecnoSpeed Academy, o novo curso tratará do "Desenvolvimento de aplicativos móveis híbridos multiplataforma"

Maringá – PR, fevereiro de 2018 – Composto por três vídeo aulas, o workshop “Desenvolvimento de aplicativos móveis híbridos multiplataforma” faz parte da iniciativa TecnoSpeed Academy, que oferece cursos online com certificação para desenvolvedores.

Promovido pela empresa maringaense TecnoSpeed, que atua há 12 anos no desenvolvimento de soluções que simplificam a criação de softwares, o curso busca desmitificar o desenvolvimento híbrido e o nativo, apresentar a estrutura de projetos criados com Apache Cordova (ambiente de desenvolvimento de aplicativos móveis), trabalhar componentes de interface, além da criação do aplicativo final para tablets ou smartphones e como disponibilizá-lo na Play Store ou App Store.

O workshop será ministrado por Fábio Rogério, da equipe de P&D (pesquisa e desenvolvimento) da Tecnospeed, e pode ser acessado em http://tecnospeedacademy.com.br/inscworkshopmobileui

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.