book_icon

Tech Data patrocina maior evento da IBM no Brasil

São Paulo sedia nesta segunda e terça-feira, dias 8 e 9, o IBM Cloud Discovery, o maior evento IBM no Brasil e que conta com o patrocínio da Tech Data. Serão mais de 50 sessões técnicas e de negócios, mais de 10 laboratórios práticos e diversas palestras abordando disrupção como tema central.
A Tech Data é hoje o maior distribuidor global da IBM. Integram o portfólio da Tech Data todas as linhas de hardware, software, cloud e serviços em geral da IBM. Essa ampla gama de ofertas possibilita aos seus parceiros de negócios entregarem aos seus clientes soluções completas e capazes de atender às necessidades de organizações de todos os portes que atuam nos mais diversos segmentos.
O foco principal da Tech Data tem sido o desenvolvimento e a implementação de soluções cognitivas integradas com linguagem natural baseadas em Watson e também focadas em segurança, analytics, IoT, mobilidade e cloud. Para tanto, a Tech Data oferece aos seus parceiros de negócios ferramentas avançadas e o suporte de suas unidades de negócios especializadas, através de uma equipe dedicada incluindo profissionais de pré-vendas e especialistas em treinamentos técnicos, além da possibilidade de realização de POC (proof of concept) no Demo Center em São Paulo.
O IBM Cloud Discovery estará disponível online e para participar do evento basta se inscrever pelo link: https://goo.gl/MRhXpH

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.