Atrair e reter clientes é um dos maiores desafios do mundo dos negócios. Para tornar essa experiência ainda mais interativa, a Samsung oferece soluções completas no seu portfólio de monitores profissionais de alta confiabilidade, versáteis e preparados para operação 24/7. Além disso, os equipamentos se adaptam 100% aos rigores de uso comercial em diferentes segmentos.
Confira a seguir os benefícios de cada uma das soluções e escolha aquela que mais se adapta ao seu negócio:
Monitores profissionais
Os chamados vídeo walls oferecem grande poder de atratividade e inúmeras possibilidades de uso. São ótimas opções para atender as necessidades do comércio varejista, como vitrines de lojas, e passam a servir como ferramentas funcionais para vendas diretas.
A Samsung apresenta um monitor especialmente projetado para uso em vídeo walls verticais e horizontais, o modelo UH46F5. Ele possui borda ultrafina, tratamento antirreflexo e é preparado para suportar operações 24/7. Conta ainda com brilho de 700 nits, grande fidelidade de cores e alto contraste, além de ser ideal para espaços que precisam de telas de alta qualidade e brilho.
Já os monitores DC 43J e 49J são indicados para 16 horas diárias de uso, sete dias por semana. Os equipamentos também atendem diretamente às especificidades do setor varejista e proporcionam requinte e inovação aos negócios.
Os monitores da linha PMH – PM49H, de 49 polegadas e PM55H, de 55 polegadas – são mais robustos e ainda contam com design slim e bordas finas. Embarcados com a plataforma Tizen1, os aparelhos dispensam equipamentos externos de controle, contam com Wi-Fi integrado e tratamento antirreflexo. Além disso, são totalmente preparados para operar 24 horas, sete dias por semana. Com brilho de 500 nits e alto contraste, as versões se adequam para o segmento varejista, restaurantes, fast foods, totens informativos e, ainda, para a comunicação visual em shopping centers ou locais de grande circulação.
Samsung Business TV
Disponível em 40 e 49 polegadas, a Samsung Business TV reúne entretenimento e sinalização digital para os negócios, além de possibilitar a gestão personalizada de conteúdos por meio de aplicativo2. A solução, desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro, é feita sob medida para pequenas e médias empresas. O aparelho conta com um app embarcado que contém três modos disponíveis para exibição dos conteúdos: o modo TV, que disponibiliza a programação da TV para garantir entretenimento aos clientes; o modo Business, que utiliza todo o espaço da tela para ofertas de produtos e serviços; e o modo Business TV, em que é possível assistir à TV e promover conteúdo promocional, tudo ao mesmo tempo.
“As experiências de compras interativas têm conquistado cada vez mais espaço entre os consumidores. Com as soluções corporativas de TVs e monitores da Samsung é possível inovar o ambiente e manter a relação estratégica e convidativa entre clientes e prestadores de serviços, com tecnologia de ponta e conectividade”, ressalta André Faria, gerente da divisão de B2B da Samsung Brasil.
1 As soluções de sinalização inteligente da Samsung contam com o sistema operacional Tizen. A Samsung Smart Signage Platform (SSSP) é uma solução exclusiva de código aberto totalmente integrada que está incorporada nos produtos de Sinalização Digital Samsung. Ela não requer nenhum dispositivo adicional para se comunicar com o servidor e reproduzir mídia digital.
2 Uma conexão à Internet será exigida para a instalação e execução de alguns aplicativos. Os aplicativos divulgados podem não estar disponíveis em todas as Smart TVs e smartphones Samsung. O prazo entre o lançamento e a disponibilização de um aplicativo pode variar. Saiba mais em http://www.samsung.com.br/businesstv
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo