book_icon

Hillstone Networks investe em expansão para o Brasil

Hillstone Networks investe em expansão para o Brasil

A Hillstone Networks, uma importante provedora de soluções inovadoras de cibersegurança, nomeou o executivo Leandro Roosevelt como seu Diretor de Vendas para o Brasil.

Entre suas atribuições estão a coordenação e o relacionamento com clientes e parceiros.

“Buscamos no Brasil uma forte expansão e investimentos nos parceiros. Eles serão o pilar da nova história que iremos escrever, com uma nova abordagem junto ao mercado”, explica Roosevelt.

Roosevelt é o primeiro funcionário da empresa no País e possui mais de 20 anos de experiência. Antes de assumir o cargo atual, Roosevelt atuou como country manager da FireEye. Em seu histórico, o executivo já ocupou cargos na Aerohive, McAfee e WatchGuard.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.