book_icon

Linx leva palestra sobre transformação digital para o 9º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

São Paulo, 1º de outubro de 2018 – A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, é correalizadora do 9º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios. Organizado pela Bittencourt, o encontro se consolidou como um dos mais importantes eventos no calendário do franchising brasileiro. Desde 2010, debate tendências, cases de sucesso, reflexões e inspirações para as empresas participantes.

Durante o fórum, a empresa que é responsável por fornecer tecnologia de gestão para as mais diversas verticais do varejo nacional, atendendo aos segmentos Automotivo, de Moda, Food Services, Postos de Combustíveis, Farmácias, Grandes Lojas, apresentará suas soluções para franquias e franqueados.

No segundo dia do evento, Jean Klaumann, vice-presidente de OmniCommerce da Linx, abrirá o painel ‘Franchising líquido e ousado – a verdadeira plataforma exponencial’, onde debaterá tendências e soluções para franquias e também fará uma palestra exclusiva sobre transformação digital na relação entre marcas e consumidores.

Serviço – 9º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
Onde: Teatro Santander – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo – SP
Quando: 2 e 3 de outubro
Horários: 8h30 às 18h
Informações: https://www.forumdefranquias.com.br/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.