book_icon

Disal abre inscrições para palestra gratuita sobre “Desenvolvimento Profissional On-line”

Programação ainda traz temas como “Gestão de Pessoas, Processos e Mudança” e “Técnicas de Motivação”

Em 50 anos de história, a Disal se tornou a maior referência para professores de idiomas do Brasil. Além do catálogo que ultrapassa 300 mil títulos e 300 editoras, oferece a cada trimestre uma série de palestras e workshops que trazem novas técnicas, metodologias e conectam o que acontece no mundo com o que é aplicado em sala de aula. A Distribuidora acaba de divulgar palestras gratuitas de capacitação profissional, que acontecerão entre setembro e novembro deste ano.

O calendário tem diversas apresentações de instituições tradicionais e temas como “Os 3 pilares da Liderança: Gestão de Pessoas, Processos e Mudanças”, com a Seven Idiomas, e “To ask or not to ask: that is the question! Thought-provoking activities to engage students in meaningful communication”, da Cambridge University Press.

Os encontros acontecem sempre às sextas-feiras, nas unidades da Disal de Higienópolis e Pinheiros, com uma hora e meia de duração cada. A agenda completa com datas, horários e assuntos das sessões pode ser conferida no site: https://www.disal.com.br/eventos

No mesmo link o participante preenche um pequeno cadastro para acessar mais informações sobre as palestras e garantir uma vaga. Também é possível tirar dúvidas pelo número (11) 3226-3111, das 08h30 às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados).

Serviço: Eventos Disal
Disal Pinheiros: Rua Deputado Lacerda Franco, 365 – São Paulo – SP – 11 3816-6096 ou 3813-5761.
Disal Higienópolis: Rua: Maria Antônia, 380 – São Paulo – SP – 11 3256-7293 ou 3256-0264.

Sobre a Disal Distribuidora: Há mais de meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 300 editoras e mais de 300 mil títulos comercializados. Tem 19 filiais espalhadas pelo país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em www.disal.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.