book_icon

Anixter e CommScope promoveram workshop sobre tendências globais de FTTH Broadband

Anixter e CommScope promoveram workshop sobre tendências globais de FTTH Broadband

No evento, o presidente do FTTH Council Americas, Eduardo Jedruch, abordou o valor dos sistemas pré-conectorizados, com base nas tendências globais de ultra banda larga

São Paulo, setembro de 2018 – Anixter e CommScope realizaram em Uberlândia (MG), no auditório da Algar Telecom, um workshop exclusivo sobre tendências globais de FTTH Broadband. No evento, Eduardo Jedruch, gerente regional da área de vendas da CommScope e presidente do FTTH Council Americas, abordou a importância da adoção dos sistemas pré-conectorizados, com base nas tendências globais e regionais do mercado de ultra banda larga e tecnologias relacionadas à fibra óptica, em um contexto de convergência e transformação digital.

Apesar dos níveis de penetração ainda na faixa entre 15% e 20%, o Brasil possui um dos mercados de FTTH mais maduros da região, com estrutura para receber novas tecnologias. No estágio de massificação, a tecnologia pré-conectorizada acelera a taxa de conversão e agrega valores, como:

• Velocidade de instalação: melhora o tempo de comercialização.
• Facilidade de instalação: minimiza habilidades e ferramentas necessárias para técnicos de campo.
• Diferimento do Capex: permite a segmentação do investimento.
• Modularidade: permite a expansão de acordo com as demandas do mercado.
• Otimização de Opex: minimiza a ocorrência de falha no segmento do ODN.
• Convergência pronta: implanta uma rede multisserviços.

A transformação digital beneficia diversos setores, com destaque para áreas como energia, saúde, transporte, segurança e governamentais. Esses setores adotam estratégias com impacto transversal nos negócios, desde aspectos estruturais e organizacionais, até o desenvolvimento e comercialização de produtos e conectividade, com ótimos níveis de disponibilidade, simetria e latência.

Jedruch, gerente regional da área de vendas da CommScope, possui mais de 20 anos de experiência no setor da Industria de Telecomunicações, com passagens por algumas das principais empresas do setor. Desde 2009 integra a Presidência do FTTH Council Americas.

Sobre a Anixter:
A Anixter International é uma distribuidora líder global de Soluções de Segurança e Redes, Soluções Elétricas e Eletrônicas e Soluções de Energia para Serviços Públicos. Ajudamos a construir, conectar, energizar e proteger ativos valiosos e infraestruturas críticas. Desde redes corporativas até o fornecimento de MRO industrial para aplicações de vigilância por vídeo até a distribuição de energia elétrica, oferecemos soluções completas e inteligência para criar sistemas confiáveis e sustentáveis para empresas e comunidades. Por meio de nossa rede de distribuição global incomparável, juntamente com nossos serviços de Supply Chain e conhecimento técnico, ajudamos a reduzir custos, riscos e as necessidades mais complexas de nossos clientes.
A Anixter agrega valor ao processo de distribuição oferecendo aos clientes acesso a soluções inovadoras de cadeia de suprimentos, 2) mais de 600.000 produtos e mais de US $ 1 bilhão em estoque, 3) mais de 300 armazéns / filiais com aproximadamente 9,0 milhões de pés quadrados de espaço e 4 ) presença em mais de 300 cidades em aproximadamente 50 países. Fundada em 1957 e sediada perto de Chicago, a Anixter negocia na Bolsa de Nova York sob o símbolo AXE. Para mais informações, visite www.anixter.com.

Sobre a CommScope:
A CommScope (NASDAQ: COMM) ajuda as empresas no design, construção e administração de suas redes cabeadas e wireless em todo o mundo. Como líder em infraestrutura de telecomunicações, moldamos as redes do futuro. Por mais de 40 anos, nossa equipe global de mais de 20.000 empregados, inovadores e técnicos capacitam os clientes de todas as regiões do mundo a antecipar o que está por vir e ultrapassar os limites do possível. Descubra mais em http://pt.commscope.com/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.