book_icon

B2W Summit’20 oferece capacitação online e gratuita para empreendedores

Evento se torna plataforma de conteúdo digital e traz diversas oficinas e palestras ao longo do ano com dicas sobre negócios digitais
B2W Summit’20 oferece capacitação online e gratuita para empreendedores

Empreendedores de todo o Brasil têm a oportunidade de participar gratuitamente das oficinas e palestras do B2W Summit’20. O evento, voltado para negócios digitais, se torna uma plataforma de conteúdo digital que irá oferecer, durante todo o ano, conhecimento, experiências e capacitação em várias áreas, como varejo, inovação e marketing. As oficinas e palestras fazem parte da extensa programação online que começa este mês. Os encontros irão trazer dicas e soluções para o dia a dia dos empreendedores, para ajudar quem quer impulsionar o negócio ou começar a vender online.
Até dezembro, o B2W Summit’20 irá promover 30 oficinas com foco em capacitação. Os encontros virtuais, com vagas limitadas, são feitos via plataforma Zoom e têm duração de uma hora. Neles, especialistas do mercado trazem conteúdos teóricos e práticos para ajudar os empreendedores a aumentarem as vendas e superarem os desafios de abrir ou expandir um negócio digital. São abordados temas como melhorias de gestão, produção de conteúdos criativos, marketing digital e sustentabilidade no negócio.
Já as palestras do Summit Talks promovem encontros inéditos entre marcas e especialistas de diversos temas, trazendo as principais tendências de mercado. Com transmissão ao vivo no canal do B2W Summit’20 no Youtube, as palestras têm duração de 40 minutos e pretendem ajudar o empreendedor a se atualizar, ser mais criativo e colocar em prática as estratégias discutidas nos papos. Serão 17 encontros até o fim do ano, com a participação de grandes marcas como Americanas, Motorola e Submarino.
Para conferir as próximas oficinas e palestras, basta acessar o site do B2W Summit’20 ou acompanhar as redes sociais da plataforma (Twitter, Youtube e Instagram).

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.