book_icon

Aliança participa de missão argentina em Recife

Aliança participa de missão argentina em Recife

A Aliança Navegação e Logística participou no dia 14 de setembro da 1ª Missão Comercial Argentina do setor de Alimentos e Bebidas, realizada no Radisson Hotels & Resorts, em Recife (PE). Norbert Bergmann, gerente sênior da Aliança para a região Nordeste, se reuniu com alguns empresários para apresentar as possibilidades de embarques de Buenos Aires, Rosário e Zarate para os portos de Salvador (BA), Suape (PE) e Pecém (CE) com os nossos navios.

A Aliança foi a única empresa de transporte que atua no tráfego do Mercosul a comparecer ao evento. A empresa vislumbra um grande potencial para ampliar a participação nos embarques do mercado argentino para o Nordeste brasileiro. Participaram do evento empresas dos segmentos de amendoim, massas, queijos e vinhos.

“A Aliança apoiará ainda mais o mercado argentino com soluções logísticas que combinem eficiência e um transit-time competitivo”, afirma Bergmann.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.