book_icon

Engineering do Brasil anuncia expansão do seu escritório em Belo Horizonte (MG)

São Paulo, 18 de setembro de 2018 – A Engineering do Brasil – empresa do Grupo Engineering, multinacional italiana líder em Transformação Digital – acaba de ampliar a sua presença em BH com um escritório maior no mesmo prédio, no bairro da Savassi, onde já estava localizado. O novo espaço com mais de 1.000 m2 acomoda mais de 200 colaboradores da multinacional. A expansão faz parte da estratégia de posicionamento como parceiro das empresas na Transformação Digital e acompanha o crescimento da empresa na região.

Belo Horizonte tem o segundo maior hub de operação da Engineering do Brasil, fora de São Paulo, e concentra mais de 1/3 dos profissionais da empresa no país. Em razão do crescimento linear nos últimos tempos, a empresa está em contínuo processo de seleção de profissionais principalmente nas áreas da Inteligência Artificial, IoT, Indústria 4.0, Customer Experience & Omnichannel, Big Data e Analytics.

Segundo o CEO da Engineering do Brasil, Filippo Di Cesare, “Nosso novo espaço tem como objetivo proporcionar um ambiente colaborativo que favoreça a agilidade e criatividade que precisamos para atender nossos clientes, bem como facilitar o trabalho entre equipes multidisciplinares”, explica.

“A nossa meta é superar R$ 200 milhões de receita em 2018 no Brasil, 10% a mais do que em 2017. Minas Gerais é uma região que concentra empresas e indústrias que estão na mira e especialidade da Engineering, portanto trata-se de uma região muito estratégica para o desenvolvimento de novos negócios”, conta o diretor comercial da Engineering do Brasil, Dagoberto Gabriel.

O escritório da Engineering do Brasil na capital mineira fica na Avenida Getúlio Vargas, 1300, (8º a 10º), Savassi, BH (MG). Para mais informações, o telefone: (31) 3211-5950.

Sobre a Engineering
Multinacional italiana com mais de 35 anos de experiência no mercado de TI que está entre as maiores na Europa, o Grupo Engineering é um player global especializado em Transformação Digital, Business Integration, Consultoria de TI e Outsourcing.
Com mais de 10.000 profissionais e projetos em mais de 1.000 clientes de grande porte nos mais diversos mercados, a experiência do grupo aprimora-se ainda mais pelo investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento, contando com mais de 250 pesquisadores, além de parcerias com os principais centros e pesquisa e universidades do mundo.
Presente no Brasil desde 2008, a empresa possui mais de 600 colaboradores, e escritório nas principais cidades, dentre elas: São Paulo, Santo André, Belo Horizonte e Rio de Janeiro; além de uma filial em Buenos Aires, capital da Argentina.
Por meio do domínio da tecnologia e profundo conhecimento dos processos de negócios, contribui com a evolução de seus mais de 150 clientes importantes, agregando valor e competitividade na jornada da transformação digital e na conquista da mudança. Conheça as soluções em Telco & Media, Metal & Mineração, Automotivo, Energia & Utilities, Agribusiness, Transporte & Trânsito, TaxSolutions, Indústria & Serviços e mais no site da empresa: http://br.engineering.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.