book_icon

SUSE OpenStack Cloud é escolhido pela TCS como base para plataforma na nuvem

TCS Enterprise Cloud Platform ajuda os clientes a transformar suas infraestruturas de TI, desenvolvendo aplicações de negócios com agilidade e simplicidade

São Paulo, 18 de setembro de 2018 – A SUSE®, pioneira em software open source, anunciou que a Tata Consultancy Services (TCS), organização global de serviços, soluções e consultoria de TI, escolheu o SUSE OpenStack Cloud como base padrão para a TCS Enterprise Cloud Platform.

Com um esforço conjunto, as equipes da TCS e da SUSE arquitetaram uma Enterprise Cloud Platform robusta e flexível. Isso foi alcançado pela integração de tecnologias, como a Cisco ACI para redes definidas por software, a KVM e VMware como hipervisores, e a EMC como o backend de armazenamento com o SUSE OpenStack Cloud. A TCS e a SUSE desenvolveram juntas esta arquitetura poderosa, que pode ser facilmente replicada e cuja implementação possa ser feita rapidamente, para atender às demandas dos clientes.

Disponível para aplicação enterprise, o SUSE OpenStack Cloud tem suporte a uma ampla variedade de hipervisores e fornece, aos clientes da TCS, flexibilidade e escolha combinadas com alta disponibilidade. A TCS oferece a TCS Enterprise Cloud Platform como parte de seu portfólio estratégico para ajudar os clientes a transformar sua infraestrutura de TI. Trata-se de uma plataforma que permite que as organizações desenvolvam e iniciem aplicativos de negócio de maneira ágil e simples.

“À medida que as empresas adotam a nuvem híbrida, a TCS Enterprise Cloud Platform suportada pelo SUSE OpenStack Cloud oferece uma maneira fácil, rápida e segura de ativar aplicações de negócios na nuvem e migrar as cargas de trabalho entre os diferentes ambientes de nuvem sem problemas”, afirma Rajesh Srinivasan, head global de Vendas e Soluções em Nuvem da unidade de negócios da TCS Enterprise Cloud Infrastructure. “Nossa parceria com a SUSE traz maior credibilidade à empresa, interoperabilidade e flexibilidade para os nossos clientes em comum”.

“A SUSE atende clientes em todo o mundo, que buscam impulsionar o crescimento e obter vantagem competitiva ao transformar sua infraestrutura de TI. Nossa colaboração com a TCS ampliará esse alcance e levará a inovação do open source no SUSE OpenStack Cloud para um conjunto mais amplo de clientes. As necessidades dos clientes atuais e futuros impulsionam nossas parcerias estratégicas com empresas como a TCS e determinam a direção de nossa inovação”, declara Ronald de Jong, presidente de Vendas da SUSE.

Com o SUSE OpenStack Cloud, os clientes ganham uma nuvem flexível, customizável e escalonável, acelerando a implantação de infraestrutura definida por software. A solução permite uma TI pronta para o futuro, propiciando benefícios aos clientes corporativos para o competitivo mercado atual. Juntamente com o SUSE OpenStack Cloud como parte da TCS Enterprise Cloud Platform, o futuro portfólio de soluções da TCS englobará os produtos SUSE como o SUSE Cloud Application Platform, incluindo a distribuição SUSE Cloud Foundry em container.

Para mais informações sobre o SUSE OpenStack Cloud, visite www.suse.com/cloud. E caso tenha interesse sobre a TCS Enterprise Cloud Platform, acesse info.tcs.com/bts-services-cloud-infrastructure.html.

Sobre a SUSE
A SUSE, pioneira em software open source, fornece soluções confiáveis e interoperáveis de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento que dão às empresas maior controle e flexibilidade. Com mais de 25 anos de excelência em engenharia, um serviço excepcional e um ecossistema de parceiros sem igual, a SUSE fornece produtos e suporte que ajudam os clientes a gerenciar a complexidade, reduzir custos e fornecer serviços essenciais com confiança. Os relacionamentos duradouros que a companhia construiu permitem adaptar e entregar a inovação mais inteligente que os clientes precisam para ter sucesso hoje e amanhã. Para obter mais informações, visite www.suse.com.

Informações para a Imprensa:

VIANEWS Hotwire
Tel: (11) 4780-9726
Ricardo Gonçalves – ricardo.goncalves@vianews.com.br
Allyne Pires – allyne.pires@vianews.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento