book_icon

Altevir Ferezin Jr é o novo diretor comercial da OGASEC

Altevir Ferezin Jr é o novo diretor comercial da OGASEC

A OGASEC, companhia nacional líder em tecnologias de cibersegurança, anuncia Altevir Ferezin Jr como novo diretor comercial. Em seu novo desafio profissional, Altevir irá liderar a equipe de vendas da empresa e suportar os canais em todo o território nacional buscando maior capilaridade de mercado.

“Altevir chega em um momento crucial para a companhia porque possui expertise em realizar parcerias. A chegada de um profissioal com tamanha experiência agrega e motiva nossa equipe a buscar novos negócios”, afirma Rodrigo Fragola, CEO da OGASEC.

Formado em Engenharia de Telecomunicações pela UnG, Altevir possui mais de 30 anos de experiência com tecnologia da informação. Antes de chegar à OGASEC foi diretor geral da Corp One Network, CEO da Gantech Information Safety por nove anos, além de ter atuado em empresas como a NetSafe e EZ-Security.

“O noticíario recente fez com que as empresas passasem a se preocupar cada vez mais com a segurança de suas informações e aplicações. É um mercado muito aquecido. Buscarei ampliar a capilaridade de mercado e levar as nossas soluções ”, afirma Altevir.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.