book_icon

Três vantagens da Samsung Business TV para gerenciar a comunicação do seu negócio

Oferecer recursos e conteúdos exclusivos que tornam a comunicação da sua empresa mais interativa pode se tornar um diferencial competitivo. Para isso, a Samsung desenvolveu a Business TV¹, uma solução pensada em impulsionar a comunicação das micro e pequenas empresas brasileiras.

Disponível em 40 e 49 polegadas, o produto reúne entretenimento e sinalização digital, além de uma gestão personalizada de conteúdo por meio de aplicativo.

TV com anúncios

A Business TV vem com um app embarcado que contém três modos disponíveis para exibição dos conteúdos: o modo TV, que disponibiliza a programação da TV para garantir entretenimento aos clientes; o modo Business, que utiliza todo o espaço da tela para ofertas de produtos e serviços; e o modo Business TV, em que é possível assistir à TV e promover conteúdo promocional, tudo ao mesmo tempo.

Aplicativo “Fila única”

Já o app “Fila única”, conta com um controlador de senhas. O recurso otimiza o atendimento e proporciona ainda mais agilidade e interatividade no tratamento com o consumidor, especialmente para áreas em que o bom relacionamento com a clientela é a chave de sucesso do negócio. Este é o caso de consultórios médicos ou dentários, restaurantes e bares.

Gerenciamento via Wi-Fi, USB

Além disso, com o equipamento é simples e fácil controlar o conteúdo que é exibido aos clientes. São três formas de gerenciar as informações: via Wi-Fi, com conexão fácil e gerenciamento remoto; via USB, o que garante a compatibilidade com vídeos, fotos e áudios, e por meio de espelhamento de tela, via tablet ou smartphone. Já com o app Business TV Mobile é possível administrar as ofertas e promoções em tempo real diretamente no aparelho.

“A Business TV é um televisor corporativo diferenciado e feito sob medida para pequenas e médias empresas. Preparada para o funcionamento constante, a solução permite que o comerciante insira anúncios e conteúdos personalizados ao mesmo tempo que a programação é exibida, proporcionando muito mais versatilidade, interatividade e funcionalidade aos negócios”, conclui André Faria, gerente da divisão de B2B da Samsung Brasil.

1Uma conexão à Internet será exigida para a instalação e execução de alguns aplicativos. Os aplicativos divulgados podem não estar disponíveis em todas as Smart TVs e smartphones Samsung. O prazo entre o lançamento e a disponibilização de um aplicativo pode variar. Saiba mais em http://www.samsung.com.br/businesstv

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.