book_icon

Wuzu participa do principal evento de Blockchain e Criptoativos do País

Wuzu participa do principal evento de Blockchain e Criptoativos do País

Startup Curitibana estará com um stand apresentando suas soluções entre os dias 12 e 13 de Novembro em São Paulo

O Fórum Blockmaster é considerado um dos maiores eventos de blockchain e criptoativos do Brasil. Com foco em negócios e conteúdos avançados, o evento reúne em São Paulo, um seleto grupo de profissionais para discutir de forma aberta, as principais novidades e oportunidades do mercado.

Entre os convidados está o Co-Founder da Wuzu, Andre Carrera, que falará no dia 13 às, 15 horas sobre: “O fim da bolsa de valores”.

Além disso, a fintech estará com um stand explicando seu novo sistema para Exchanges e desenvolvimento de STO (Security Token Offering).

Sobre a Wuzu

A Wuzu tem como objetivo democratizar o mercado de capitais, desta forma, baratear os custos, aumentar a velocidade e permitir operações 24/7, com máxima segurança. A atuação da Wuzu é totalmente B2B, não competindo com os clientes institucionais, mas fornecendo agilidade e tecnologia para que estes foquem em seus diferenciais: serviços aos clientes. A Wuzu atende as Exchanges de Criptomoedas, instituições financeiras e investidores institucionais (Fundos, HFT’s, etc).

Para mais informações sobre a WUZU, acesse o site www.wuzu.io.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.