Informe aqui

Distribuidora Flexsul escolhe sistema de gestão da Sankhya para tornar o negócio ainda mais produtivo

Empresa espera contar com o ERP para construir um futuro sólido e de crescimento constante

A Flexsul, distribuidora de alimentos autorizada das indústrias Mondelèz, KraftHeinz, JDE, La Violetera, e Affinity, com matriz em Passo Fundo (RS) e filial em Gravataí (RS), acaba de investir no ERP da fornecedora Sankhya. O principal objetivo da empresa é ampliar a produtividade em todos os setores, para se tornar mais competitiva.
“Queremos ser ainda mais produtivos para poder atender de forma plena às exigências do mercado, clientes e parceiros. Com a Sankhya, esperamos obter uma melhor leitura dos nossos resultados e implementar processos que simplifiquem as atividades do dia a dia, e que gerem informações mais confiáveis”, afirma Daniel Rodrigo Scorsato, diretor administrativo da Flexsul.
Ele explica como foi a escolha da fornecedora. “Entre as empresas de software que estavam na disputa, a Sankhya foi a que melhor atendeu às nossas necessidades trazendo a visão de gestão em todos os níveis da operação. Nossa expectativa, após a implementação no ERP, é poder focar no negócio e enxergar oportunidades que hoje não conseguimos”.
O setor de logística, segundo o executivo da Flexsul, será um dos maiores impactados pelo projeto. “Em 2016 começamos a ampliar nossa área de atuação para todo o Rio Grande do Sul, e as necessidades logísticas mudaram significativamente. Neste sentido, a robustez do ERP Sankhya nos auxilizará a profissionalizar essa área e dar conta da demanda”.
Também há uma grande expectativa da Flexsul em relação ao Business Intelligence da Sankhya. “Com o BI poderemos obter indicadores sobre a performance do negócio e, com esses dados em mãos, tomaremos decisões mais assertivas, que, certamente, contribuirão para nos nos destacarmos diante à concorrência”.
Scorsato comenta o que espera para o futuro da parceria. “A Sankhya será fundamental para construirmos um futuro sólido e de crescimento. Nossa parceria representa a continuidade, a expansão, e a consolidação de uma empresa que vem crescendo muito os últimos anos e que precisa de uma gestão baseada em resultados”, finaliza.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.