book_icon

ISS marcará presença no II Simpósio Internacional de Segurança

ISS marcará presença no II Simpósio Internacional de Segurança

Empresa no desenvolvimento de sistemas de vigilância de segurança e vídeo analíticos, a ISS anuncia a participação no II Simpósio Internacional de Segurança, realizado nos dias 19 e 20 de março no Centro Internacional de Convenções do Brasil – Cicb , em Brasília. Durante o encontro, organizado pela regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal de Brasília – Apdf, os participantes vão debater sobre as inovações tecnológicas no combate à criminalidade e, também, ter a oportunidade de visitar uma feira de exposições de produtos e serviços sobre o tema. Daniel Feitosa, diretor regional da ISS Brasil, e Clístenes de Paula, gerente regional de vendas para o Centro-oeste, representarão a empresa no evento e travarão contatos com outros especialistas em segurança.

Voltado para secretários de segurança pública, superintendentes da Polícia Federal e gestores dos poderes executivo, legislativo e judiciário, o II Simpósio Internacional de Segurança também irá congregar representantes de instituições privadas e membros da sociedade civil, que são ligados à área de segurança pública. Durante os dois dias de evento, serão realizadas palestras e painéis para debater sobre as inovações tecnológicas no combate à criminalidade, gestão de fronteiras, segurança pública, crimes cibernéticos, sistema penitenciário e Smart Cities.

Para Daniel Feitosa, participar deste evento é importante para entender o cenário atual do combate à criminalidade no Brasil e, também, travar relacionamentos com tomadores de decisão na esfera pública, que são um dos públicos-alvos da ISS. “Vencer a violência é uma tarefa árdua, que demanda inteligência, união de dados e planejamento. E participar de eventos como este Simpósio, que reúne profissionais capacitados e o que há de mais inovador em termos de tecnologias, é parte da nossa estratégia para levar o que há de melhor no combate à criminalidade no Brasil. Vamos mostrar que podemos ajudar a combater a criminalidade e diminuir os índices de violência com soluções de vídeo analíticos integradas a um big data”, declara.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.