book_icon

America Net inaugura loja em Ribeirão Pires e aumenta sua expansão regional

America Net inaugura loja em Ribeirão Pires e aumenta sua expansão regional

A America Net, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, anuncia a abertura de loja na cidade de Ribeirão Pires, localizada na Região Metropolitana de São Paulo. A inauguração, realizada no dia 10 de setembro, faz parte da estratégia de expansão da empresa para 2018. A nova loja da America Net em Ribeirão Pires está localizada na Rua Stella Bruna Cecchi Nardelli, 227, Centro.

Os serviços ofertados pela nova loja da America Net são de internet banda larga, telefonia móvel e fixa. Com a inauguração, Ribeirão Pires receberá um atendimento mais personalizado e ágil, com infraestrutura moderna e profissionais capacitados. A ideia é entregar para a região, com opções restritas de serviços de internet de fibra óptica, uma alternativa de alta qualidade a preços competitivos.

De acordo com José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net, a rede de fibra óptica da empresa já alcançou 14mil km em todo o país e o crescimento entre os clientes nacionais de planos pós-pagos chega a 40%. “Estamos crescendo em um ritmo acelerado e com muitos resultados positivos, tanto relacionados a investimentos em novos produtos, quanto na inauguração de novas lojas, expandindo nossa atuação nos mercados residenciais. Ainda em 2018 pretendemos inaugurar pelo menos mais duas lojas”, adianta Pelosini.

A America Net já possui cinco lojas na Região Metropolitana de São Paulo, nas cidades de Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá e São Roque, contando com mais de 30 mil clientes residenciais nessas cinco regiões. Além disso, a empresa, que tem 16 filiais espalhadas pelas principais cidades do país, anunciou recentemente a entrada no mercado de telefonia móvel, expandindo sua operação no mercado de Telecom brasileiro.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.