Informe aqui

Como escolher o monitor Samsung que traz mais estilo à sua casa ou escritório

A escolha de um monitor pode conferir mais estilo e criatividade ao visual da sua casa ou escritório. Além da tecnologia presente nos modelos, o design e tamanho das máquinas também são pontos decisivos para muitos consumidores na hora da compra.

Confira a seguir como os monitores Samsung combinam com diferentes perfis de usuários e ambientes, seja para quem desfruta de muito ou pouco espaço.

Monitores de 24 polegadas

Com dois modelos que atendem públicos distintos, os monitores de 24 polegadas da marca são ideais para quem vive ou trabalha em ambientes mais compactos. Nesta versão, a Samsung oferece o modelo de entrada C24F390 com a sofisticação da tela curva de 1800R¹, que proporciona um campo de visão mais amplo, minimizando distrações periféricas e permitindo uma imersão ainda mais intensa.

Já o modelo gamer, também de 24”, o LC24FG70, conta com especificações importantes para os jogadores, como tempo de resposta de 1 milissegundo e 144 Hz de taxa de atualização, detalhes fundamentais que oferecem imagens sem rastros, fluidas e sem atrasos.

Monitores de 27 e 28 polegadas

As versões de 27 e 28 polegadas são para usuários que possuem um espaço um pouco mais amplo para acomodar as máquinas. Nestas versões, a Samsung oferece os modelos C27F390, LC27F591 (com alto-falantes embutidos) e LU28E590. O primeiro deles é um display de entrada da marca, com ótimo custo-benefício para os usuários que desejam ter um monitor de tela ampla e curva (são 27 polegadas e curvatura de 1800R). O segundo modelo, também de 27”, oferece como diferencial os alto-falantes embutidos e acabamento na cor prata. Ambas as máquinas possuem base de apoio circular, o que ocupa menos espaço nas mesas ou bancadas do escritório, sem deixar de lado a sofisticação.

O modelo de 28 polegadas é o único da linha de monitores da marca no Brasil com tela plana e tecnologia UHD 4K (3840 x 2160 pixels, quatro vezes maior que o Full HD). A máquina é ideal para quem preza por alta resolução de imagens.

Monitores de 32 e 34 polegadas

Ampliando um pouco mais as telas, a Samsung oferece máquinas com 32 e 34 polegadas. O Essential Curved Monitor, LC32F391, é uma boa opção para os usuários que querem aumentar o tamanho do seu display de tela curva, mantendo um produto com ótimos benefícios e recursos tecnológicos. Sua base circular e acabamento na cor branca ainda dão um toque de elegância ao produto e ao ambiente que ele irá compor.

Já o monitor curvo ultrawide premium de 34 polegadas, LC34F791, alia alto desempenho e versatilidade com a curvatura de tela de 1500R, que permite ainda mais imersão aos usuários. Além de um significativo aumento do tamanho do display, o equipamento oferece suporte a duas fontes distintas, resolução Ultra WQHD (3440 x 1440) e tecnologia Quantum Dot, o que garante imagens super realistas.

Monitor de 49 polegadas

Se o problema não é espaço, o QLED Gaming Monitor de 49 polegadas é a opção recomendada. O gigante equivale a duas máquinas de 16:9 de 27”, lado a lado, o que evita que os usuários realizem a instalação de vários monitores para garantir uma ótima experiência de uso. Com tecnologia de pontos quânticos e painel VA curvo de 1800R, o equipamento oferece suporte de grande alcance dinâmico (HDR) para imagens com um conjunto maior de níveis de iluminação, tornando as áreas escuras mais intensas e as áreas iluminadas, mais claras. Além disso, possui taxa de atualização de tela de 144 Hz com 1 milissegundo de tempo de resposta, o que se traduz em gráficos mais fluidos, menos distorções e respostas instantâneas. O monitor também oferece suporte a duas fontes distintas, ou seja, com o modelo, o usuário consegue visualizar conteúdos de um desktop e um notebook, por exemplo, na mesma tela, sem perder a qualidade original.

“A Samsung estrutura o seu portfólio no mercado brasileiro sempre pensando em oferecer a melhor experiência de uso aos diferentes perfis de consumidores e com design ideal para diversos ambientes. São máquinas potentes, que além de trabalhar em alta performance, tornam-se objetos de decoração e sofisticação em espaços de trabalho ou residências”, afirma André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: http://www.samsung.com/br/monitors/

1 A curvatura da tela de 1800 R permite que os olhos acompanhem facilmente toda a ação enquanto mantém uma distância de visão constante.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.