book_icon

EBAC promove eventos de Realidade Virtual e Composição Digital

A EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas vai promover nessa semana dois eventos abertos ao público, mediante inscrição no site, para debater sobre os mercados de Audiovisual e Realidade Virtual no Brasil.

No dia 17 de agosto, às 19h, a EBAC recebe todos os interessados e amantes do universo Audiovisual. A escola organizará um workshop para mostrar como a composição digital é essencial para consolidar filmagens, criar efeitos visuais e animação 3D para uma imagem final perfeita.

A oficina será ministrada por Cristian Cesar Cunha, coordenador do curso de Composting da EBAC e diretor da Bossa Nova Animation, empresa criadora do quadro do Youtube Mão de Vaca Show, que alcançou mais de 12 milhões de visualizações em um mês.

Já no dia 19, a partir das 10h, a EBAC organiza uma palestra sobre o mercado de Realidade Virtual no Brasil. O evento contará com a participação do produtor executivo Mario Di Poi e Fabio Hofnik, criador do primeiro congresso brasileiro de realidade virtual e do Festival Hyper VR, que farão uma apresentação sobre as ultimas tendências do mercado e as novas tecnologias em Realidade Virtual no País.

Em ambos os dias, a EBAC abre suas portas para receber futuros alunos, pais e todos aqueles interessados em conhecer mais sobre a escola. O diretor Mauricio Tortosa apresentará toda a estrutura da escola e os cursos de Graduação – Bacharelado Britânico.

Mais informações:
Dia 17/08 – 19h – OPEN DAY E WORKSHOP: COMPOSIÇÃO DIGITAL – Inscrição: http://www.ebac.art.br/about/events/4978/
Dia 19/08 – 10h – OPEN DAY: REALIDADE VIRTUAL EXPERIENCE- Inscrição: http://ebac.art.br/about/events/4983/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.