book_icon

Cast group leva jornada à nuvem para o SAP Forum Brasil

Cast group leva jornada à nuvem para o SAP Forum Brasil

Em seu estande, empresa usará a Realidade Virtual para mostrar os benefícios da cloud para os negócios

A Cast group, líder nacional em serviços de end-to-end para a área de TI, participará, entre os dias 11 e 12 de setembro, do SAP Forum Brasil, realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Na ocasião, a empresa contará com uma experiência em Realidade Virtual para levar os participantes da feira à uma jornada rumo aos benefícios da nuvem.

“Esta será sem dúvida uma maneira inovadora de apresentar os diferenciais que as companhias podem obter por meio da cloud. Estamos muito empenhados em ajudar os clientes a compreenderem melhor esse mundo de oportunidades que se abre diante deles”, afirma Ulisses Pereira, gerente de Marketing e de Inteligência de Mercado da Cast group.

Uma das maiores parceiras SAP no Brasil, a Cast group possui um portfólio de soluções aderentes ao ambiente da fabricante alemã, entre elas os exclusivos Cast Fit4u, o ERP SAP S/4HANA Cloud da Cast group voltado a companhais de médio porte; e o Soficom Cloud, ferramenta fiscal certificada e integrada às plataformas SAP TDF (Tax Declaration Framework), SAP HANA e SAP ECC (ERP Central Component).

Durante os dois dias de evento, a empresa apresentará uma série de palestras, entre as quais: Indústria 4.0 e SAP Leonardo: solução analítica com ambiente integrado do chão de fábrica ao ERP, comandada por Carlos Eduardo Boechat e Marcel Chiquim; SAP S/4HANA Cloud: solução completa para inovação e eficiência operacional, (Júlio Sousa); RH estratégico e Sucess Factor SAP – Como não onerar sua operação e transformar seu RH (Alexandre Muniz).

Além disso, será realizado um debate ministrado por André Fernandes, especialista de soluções fiscais da Cast group, sobre ‘Como ter diferencial competitivo na complexidade tributária brasileira’, com participação do gerente de controladoria da Usina Batatais, Flávio Amâncio, Evanderlan Silva, coordernador fiscal da Maratá, Márcio Luiz Girardi, supervisor de controladoria da Marcopolo, Joel Dutra, gestor de TI da Brudden, Kelly Carvalho, Tax Manager da Renault, e do gerente de desenvolvimento fiscal da SAP, Alexandre Schmidt.

SAP Forum Brasil
Data: 11 e 12 de setembro
Local: Transamérica Expo Center –
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo (SP) – CEP 04757-020
Estande:

Palestras:
Indústria 4.0 e SAP Leonardo: solução analítica com ambiente integrado do chão de fábrica ao ERP – Carlos Eduardo Boechat e Marcel Chiquim– Terça-feira, dia 11, às 13h45 – Auditório 1

Debate Como ter diferencial competitivo na complexidade tributária brasileira – André Fernandes (Cast group), Flavio Amancio (Usina Batatais), Márcio Luiz Girardi (Marcopolo), Joel Dutra (Brudden), Kelly Carvalho (Renault) e Alexandre Schmidt (SAP) – Terça-feira, dia 11, às 13:45 – Plenária A

SAP S/4HANA Cloud: solução completa para inovação e eficiência operacional – Julio Sousa – Terça-feira, dia 11, às 12h15 – Miniauditório 12

RH estratégico e Sucess Factor SAP – Como não onerar sua operação e transformar seu RH – Alexandre Muniz – Quarta-feira, dia 12, às 12h30 – Miniauditório 11

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.