book_icon

Wittel lança no CONAREC 2018 seu agente virtual

A Wittel, referência em consultoria e implementação de soluções inovadoras para contact center em várias verticais de mercado, estará com uma série de novidades no CONAREC 2018, evento que será realizado nos dias 4 e 5 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo. Quem visitar o estande da empresa (nº 7) conhecerá, em primeira mão, a solução de agente virtual, bot que pode enriquecer a experiência de relacionamento com o cliente.
Para marcar o lançamento desta solução, os visitantes poderão interagir com um robô, que estará no local para mostrar como a tecnologia pode contribuir para a jornada do cliente, tornando os processos mais dinâmicos e ágeis. A Wittel demonstrará, também, sua nova solução batizada de WRM (Wittel Recording Monitor), que realiza uma avaliação constante para verificar se a Posição de Atendimento (PA) está gerando áudio para o gravador e se as portas de gravação estão recebendo corretamente os pacotes de voz, mesmo que os dois lados não estejam no mesmo site. A ferramenta oferece ainda segurança para as transações de alto risco, garantindo que as gravações sejam realizadas de acordo com as normas de compliance.

Segundo Marcelo Penteado, diretor de Produtos & Alianças da Wittel, os principais benefícios oferecidos pelo WRM são: garantia de regras de compliance de gravação previstas na Lei do SAC, atendimento às normas do Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), prevenção on-line às perdas de gravação das transações, redução de riscos e custos e “manual checking” do status de gravação. “Queremos que o nosso cliente tenha certeza de que realizamos o monitoramento inteligente de seu negócio para que ele fique tranquilo em relação à tecnologia escolhida”, destaca Penteado.
A Wittel também apresentará em seu estande uma jornada do “WE-Tools” (Wittel Engagement Tools), sua plataforma exclusiva, que está ainda mais robusta para auxiliar os clientes em seus objetivos de negócios. Com serviços integrados e monitoramento das soluções em tempo real, a empresa garante que as operações funcionem bem, de acordo com as metas estabelecidas e com as regras de compliance.
“Acompanhamos a jornada do cliente por dashboards, que nos sinalizam, por exemplo, se a solução contratada está sendo subutilizada. Por meio da nossa plataforma é possível monitorar três aspectos do uso da ferramenta – adoção, imersão e objetivos específicos – e gerar insights para o cliente. Muitas vezes, as áreas de negócio têm dificuldades para acessar informações estruturadas, de forma rápida, para acompanhar a evolução da jornada do cliente. Com o ‘WE-Tools’, podemos monitorar todo o processo, agindo de maneira preventiva para garantir a máxima geração de valor ao cliente”, afirma Sergio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.
Atualmente, o “WE-Tools” é oferecido em quatro módulos: Intelligent Services, que permite o desenvolvimento de ações para gerar mais aderência e valor ao negócio; Remote Service Monitoring, capaz de se antecipar aos incidentes e manter a disponibilidade e o desempenho da solução; Management Services, que disponibiliza recursos exclusivos alocados no cliente, além do módulo Support Services, que repara as falhas identificadas pela Wittel ou reportadas pelo cliente.
“Numa era marcada pela transformação digital, acompanhar as tendências e alcançar as expectativas são fatores de extrema importância para os negócios das empresas, especialmente na área de Contact Center, onde a compreensão da jornada do cliente pode ser decisiva no processo de escolha e fidelização das marcas”, complementa Sergio Camilo.

ANOTE EM SUA AGENDA

CONAREC 2018
Estande Wittel: nº 7
Dias: 4 e 5 de setembro
Local: Hotel Transamérica
Endereço: Av. Nações Unidas,18.591

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.