book_icon

Indigosoft está com oportunidades abertas nas áreas de TI e comercial

São 8 vagas para desenvolvedores e 01 para gerente comercial. Todas as oportunidades são para atuar em São Paulo

A Indigosoft, empresa especializada em soluções customizadas de automação digital end-to-end, está com diversas vagas abertas para seu escritório em São Paulo. Ao todo, são nove posições para as áreas comercial e programação.

Com ambiente descontraído e focado em soluções, das nove vagas disponíveis na empresa, sete são para desenvolvedores, de nível sênior e pleno. Para concorrer às vagas, o candidato deve ter graduação em Ciências da Computação e/ou cursos relacionados, possuir experiência mínima de 3 anos na área, residir na cidade de São Paulo e ter conhecimentos em desenvolvimento de sistemas, C#, .NET, ASP.NET e linguagem SQL, banco de dados (SQL SERVER), integração de sistemas e ferramenta Visual Studio. Ter atuado com automação de testes é um diferencial.

Para a área comercial, o candidato ao cargo de gerente deve ter ensino superior completo, experiência com integradores de TI, ser analítico, ter domínio sobre o mercado e de técnicas de negociação. A empresa oferece salário compatível com a função, regime CLT, Vale-Transporte, VR/VA, auxílio creche, assistência médica e odontológica, seguro de vida e bolsa para certificação. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem enviar e-mail para: [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.