book_icon

Spa das Sobrancelhas contrata Benner para unificar seu sistema de ERP

Spa das Sobrancelhas contrata Benner para unificar seu sistema de ERP

Sistema consegue atender a necessidade do negócio sem precisar de grandes customizações

São Paulo, agosto de 2018 – A Spa das Sobrancelhas, maior rede de franquia especializada em design de sobrancelhas do Brasil, é o mais novo cliente da Benner. A empresa brasileira de soluções em software, serviços e BPO (Terceirização de Processos Administrativos), tem o desafio de tornar a gestão de negócios da rede de franquias mais simples e integrada em uma única solução e já comemora o primeiro benefício conquistado com o projeto: uma economia de aproximadamente R$ 60 mil apenas com a diminuição dos sistemas utilizados.

A Spa das Sobrancelhas possui mais de 300 unidades em todo o Brasil e está presente em 24 estados brasileiros, realizando mais de 200 mil atendimentos mensais. Uma operação complexa com um alto volume de informações exigia da empresa um grande controle e isso fez com que a Spa buscasse um sistema de ERP que tornasse a gestão de negócios mais simples.

“Nossa empresa tem muitos processos próprios e particularidades que necessitam de uma tratativa diferente e mesmo assim a Benner conseguiu nos atender”, explica Gabriel Martins, gerente de Inteligência de Mercado da Spa das Sobrancelhas.

Além de unificar todos os sistemas em um único ERP, englobando toda a operação, a contratação da solução da Benner trouxe o aumento da confiabilidade dos dados e a agilidade no processo de tomada de decisão. Além disso, a Benner apresentou diferenciais e flexibilidade que permitiram que a própria equipe da rede de franquias customizasse questões específicas do negócio.

“A Benner simplificou as tarefas do dia a dia e o funcionamento dos nossos controles internos. Isso nos permitiu focar na parte estratégica do negócio e trouxe menos preocupação com a parte operacional e, consequentemente, melhores resultados” complementa Martins. Ele lembra que apesar do projeto ainda estar em fase de implementação, os primeiros benefícios já podem ser notados como a integração de processos, o controle de alçada de aprovação, a unificação das informações, o aumento da confiabilidade dos dados, a diminuição do número de processos e sistemas em uso e a diminuição dos custos relacionados.

“No primeiro momento, esperamos um aumento de produtividade nas equipes, sobretudo na parte financeira e de compras, de forma bem expressiva, com economia de tempo dos responsáveis com um ganho considerável na agilidade de todo o processo. Estamos buscando uma evolução também na parte de gestão de contratos com as novas possibilidades disponíveis na solução da Benner”, conclui o gerente.

Sobre a Benner

Presente no mercado de software de gestão empresarial no Brasil desde 1997, o Grupo Benner oferece soluções em software, serviços e BPO (Terceirização de Processos Administrativos) que beneficiam a gestão corporativa dos seus clientes e proporcionam resultados efetivos aos seus negócios.

Posicionada entre os cinco principais players nacionais, a empresa foi pioneira em criar soluções especialistas nas verticais em que atua: Logística & Supply Chain, Turismo e toda a cadeia de Saúde – Operadoras e Hospitalar – com foco em tecnologia, gestão de sinistro, terceirização (processos e centrais de relacionamento) e serviço de orientação médica (nurse call).

O Grupo oferece também ERP para os segmentos de Comércio e Serviços, além de soluções para as áreas Jurídica, Recursos Humanos e Gestão de Viagens. Todas comercializadas tanto no modelo tradicional, como em Cloud Computing e SaaS.

A empresa preza pela qualidade no atendimento próximo e personalizado, 100% baseado em SLA (níveis de serviço). Além disso, mantém constante inovação tecnológica nos seus produtos e serviços visando sempre atender às necessidades dos seus clientes.

Sobre o Spa das Sobrancelhas

O Spa das Sobrancelhas é a primeira empresa brasileira especializada em design de sobrancelhas e é consolidada como marca líder em Embelezamento do Olhar do mundo. Foi considerada em 2018, pela ABF, a maior rede de design de sobrancelhas do Brasil. São mais de 300 lojas e cerca de 2 milhões de procedimentos ao ano. A empresa oferece mais de 20 serviços para o embelezamento do olhar e uma linha completa de produtos para cuidados faciais, do olhar e das sobrancelhas.

Informações para a Imprensa

BrainStory Comunicação

Paula Carone
[email protected]
Tel.: (11) 3010-5800/ 99956-3769

Yasmin Berlezi
[email protected]
Tel.: (11) 3010-5807 / 95875-8091

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.