book_icon

Nap IT fecha parceria com a Zoom para oferta de soluções de colaboração no Brasil

A Nap IT – Global Network Solution anuncia que é a mais nova Zoom Reseller Partner, tornando-se revendedora e integradora oficial das soluções de telepresença e comunicação unificada da fabricante, em todo Brasil. A Nap IT conta com o apoio da distribuidora mexicana West Telco, que representa a Zoom no mercado latino-americano.

“Essa parceria ajudará a expandir as soluções da Zoom no mercado brasileiro e a reforçar o portfólio de serviços e produtos oferecidos pela Nap IT no segmento de soluções colaborativas”, ressalta Luis Lhullier, CTO da Nap IT.

Entre os diferenciais da Zoom estão as soluções que atendem diversos tipos de operação corporativa, até mesmo as empresas que estão iniciando agora a aquisição de tecnologias de colaboração. Outra vantagem, é que sua plataforma é compatível com diferentes fabricantes, o que permite oferecer desempenho da comunicação sem gerar ruídos ou problemas com redes já instaladas. Ainda inclui opções de segurança de última geração, como acesso por HTTPS e criptografia embarcada, com acesso baseado nos perfis de usuário.

“O uso eficiente da TI e de soluções como a telepresença são essenciais para melhorar a competitividade de empresas de todos os portes e segmentos. Ainda mais quando essa tecnologia disponibiliza recursos de segurança e é amigável, tornando a integração mais rápida e com custos menores”, finaliza Lhullier.

Fundada em 2011, a Zoom é líder na oferta de serviços de videoconferência empresarial, com plataforma exclusiva para transmissão de vídeo e áudio, mensagens e webinars.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.