book_icon

Conheça as vantagens da tela curva na Samsung UHD 4K NU7300

Conheça as vantagens da tela curva na Samsung UHD 4K NU7300

Para quem curte vários conteúdos na TV por longos períodos, a Samsung oferece a nova UHD 4K NU7300, que possui uma tela curva de 49 polegadas, resolução 4K de verdade1, design elegante e um visual livre de cabos. Abaixo, vamos mostrar as vantagens de adquirir um televisor com essa tecnologia.

Entre os benefícios da TV com tela curva é a imersão ao conteúdo devido ao tipo de design, que proporciona melhor campo de visão especialmente nas extremidades da tela. Desta forma, o usuário terá menos distrações, menor cansaço visual2 e, consequentemente, mais concentração para permanecer a frente da telona por muito mais tempo e curtir filmes, jogos e seriados de sua preferência.

Outro detalhe está no design e os benefícios da TV harmonizando com o ambiente. No caso da NU7300, o que chama atenção é o belo acabamento por meio de bordas super finas, que dão um charme a mais ao local de exposição da televisor. Além disso, o visual livre de cabos3 oferece algumas canaletas na parte traseira do aparelho, o que permite melhor organização para não deixar os fios à mostra.

Para aproveitar ainda mais essa tela, a nova UHD 4K também abrange o HDR Premium, que traz muito mais brilho e contraste para curtir qualquer programa com imagens claras ou mais escuras.

“A tela curva presente na UHD 4K NU7300 traz ao consumidor uma experiência totalmente imersiva. Com esta característica, a NU7300 é a opção ideal para quem busca uma TV elegante que complementa o ambiente, repleta de funcionalidades e com qualidade de imagem realmente impressionante”, afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br.

1 Todos os produtos UHD 4K da Samsung são certificados pela CEA (Consumer Electronics Association) e DE (Digital Europe). Estas entidades estabeleceram critérios mínimos para certificar um produto como UHD 4K, entre eles garantir que o produto tenha em cada pixel a capacidade de reproduzir todas as cores. A disponibilidade de conteúdo 4k depende dos conteúdos e materiais disponibilizados pelo desenvolvedor do aplicativo, do seu serviço de internet e do recurso disponível em seu televisor. Mais informações em www.samsung.com.br/4kdeverdade

2 Em testes clínicos realizados pelo Departamento de Oftalmologia do Hospital da Universidade Nacional de Seoul, foi demonstrado que isso gera menos cansaço para os olhos nos usuários comparado à experiência em um monitor de tela plana.

3 Esta solução permite com que alguns dos cabos ligados à TV sejam ocultos dentro de 04 canaletas, permitindo assim um visual “livre de cabos”. Antes de conectar os aparelhos, consulte a compatibilidade dos cabos com o diâmetro máximo suportado pelas canaletas (7,5mm; 5,7mm; 5,7 mm e 4,7mm).

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.