book_icon

PTC investe na região Latam e contrata Abel Roberth Jr. e Soraia Teixeira

Os executivos farão parte das equipes comercial e pré-vendas da multinacional e irão atuar com inovação e transformação digital de indústrias, serviços e negócios

A PTC (Nasdaq: PTC), empresa de tecnologia fornecedora de soluções de Internet das Coisas, Realidade Aumentada, PLM (Product Lifecycle Management) e Indústria 4.0, anuncia a contratação de Abel Roberth Junior e Soraia Teixeira.
Abel, é o novo Executivo Sênior de Contas Estratégicas da PTC para a região Sul da América Latina, que inclui Brasil, Argentina, Chile, Uruguai Bolívia e Peru. Ele irá coordenar a expansão da PTC nos mercados de telecomunicações, seguros e bancos.
Abel é graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Mackenzie e em Estratégia de Transformação Digital pela Universidade de Boston. Com mais de 16 anos de experiência desenvolvendo grandes e importantes negócios para empresas como a Compaq, TNL Group, Oracle e IBM, tem forte experiência na venda de soluções para diferentes indústrias como Bancos, Serviços Financeiros, Seguros, Telco e Utilities. Sua mais recente atividade foi na IBM como Hybrid Cloud Executive focado em SaaS, IaaS e IA Solution Sales.
Já Soraia Teixeira, irá atuar em pré-vendas na América Latina com a função de Especialista Técnica apoiando a equipe comercial no desenvolvimento de novos negócios nas áreas de IOT e inovação digital junto aos diferentes mercados de atuação da empresa.

Soraia é PHD em Engenharia pela USP e tem mais de 13 anos de experiência em gestão de equipe, consultoria e coordenação de projetos de diferentes complexidades nas áreas de inovação e automação industrial (sistemas HMI/SCADA, PIMs, gerenciamento de batelada e MES). Sua última atuação foi na Softtek na posição de arquiteta de soluções para definição e planejamento de processos e soluções técnicas relacionadas à eficiência operacional, IIOT (Industrial Internet of Things), ambiente cloud, gestão de consumo de energia e projetos de sistemas de execução de fabricação.

Sobre a PTC (NASDAQ: PTC)
A PTC possui a mais robusta tecnologia de IoT, Internet of Things, do mundo. Em 1986, revolucionou o design 3D digital e em 1998 foi a pioneira a comercializar o PLM, Product Lifecycle Management, baseado na Internet. Agora a plataforma líder de IoT e AR, Augmented Reality, e soluções comprovadas em campo reúnem os mundos físico e digital para reinventar a forma como o mercado cria, opera e gerencia produtos. Com a PTC, os fabricantes globais e um ecossistema de parceiros e desenvolvedores podem capitalizar a promessa do IoT hoje e impulsionar o futuro da inovação. https://www.ptc.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.