book_icon

Veritas nomeia Gustavo Leite como Gerente Nacional do Brasil

Executivo será responsável por acelerar o crescimento dos negócios, o sucesso do cliente e a liderança de mercado em todo o País
Veritas nomeia Gustavo Leite como Gerente Nacional do Brasil

A Veritas Technologies, especializada no mercado global de proteção de dados corporativos e de armazenamento definido por software, anunciou que Gustavo Leite foi indicado como o primeiro gerente nacional da empresa para o Brasil.

 “Com Gustavo no comando como o primeiro gerente nacional da Veritas no Brasil, podemos maximizar nossa capacidade de fornecer tecnologia de gestão de dados para ajudar nossos clientes”, Pedro Saenger

Nesta nova função, Leite será responsável por acelerar o crescimento dos negócios, o sucesso do cliente e a liderança de mercado em todo o País. Ele terá sua base em São Paulo e se reportará a Pedro Saenger, vice-presidente da Veritas da América Latina.

Gustavo Leite tem mais de 18 anos de experiência trabalhando para empresas de tecnologia na região e oito anos em cargos de liderança, liderando equipes de vendas, canais e profissionais técnicos no Brasil. Ele trabalha na Veritas desde 2015, onde foi responsável pelas vendas corporativas e do setor público na região e conquistou uma posição de liderança na região da América Latina.

Antes de ingressar na Veritas, Leite ocupou cargos de administração e liderança na Symantec, Enterasys Networks e Cabletron Systems.

“Hoje, mais do que nunca, as organizações no Brasil precisam estar preparadas e fazer escolhas estratégicas em relação à proteção de dados, armazenamento de dados, coleta de dados e a localização desses dados”, disse Pedro Saenger, vice-presidente da Veritas da América Latina.

“Agora, com Gustavo no comando como o primeiro gerente nacional da Veritas no Brasil, podemos maximizar nossa capacidade de fornecer tecnologia de gestão de dados para ajudar nossos clientes. Ele é um líder de vendas bem-sucedido e será inestimável para a empresa à medida que construímos o trabalho que a equipe já conquistou no Brasil ”.

promoção

Veritas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.