book_icon

IDEMIA apresenta sua proposta de Identidade Aumentada na Biometrics HITech Summit 2018

A importância de fornecer segurança e conveniência para que consumidores realizem pagamentos e outras atividades será tema de destaque da empresa

São Paulo, 20 de agosto – Uma identidade que assegura a privacidade do cidadão, garante que ele realize transações seguras, autenticadas e verificáveis, e oferece mais segurança aos pagamentos em todas as suas formas. Esse é o novo conceito de Identidade Aumentada que a IDEMIA vai mostrar na 4ª edição do Biometrics HITech Summit, único evento especializado em biometrias e tecnologias de identificação do país. A edição 2018, que acontece entre os dias 21 e 23 de agosto, no Centro FECOMERCIO de Eventos, em São Paulo, deve reunir cerca de 500 participantes dos setores público e privado.

Além da proposta de Identidade Aumentada, a importância da biometria na rotina dos consumidores, inovações na identificação online de pessoas e reconhecimento facial e de íris serão alguns dos temas abordados por Leandro Garroti, especialista sênior em Soluções Biométricas da IDEMIA para LATAM, em sua palestra. A apresentação do executivo acontece no dia 23 de agosto, às 15h, na Biometrics HITech Conference.

De acordo com a IDEMIA, que já emitiu mais de 3 bilhões de documentos de identificação, a biometria é a única forma de garantir segurança e conveniência em praticamente todas as ações do dia a dia, como realizar pagamentos, utilizar transporte público, votar e viajar de avião, entre outros. “Nós antecipamos a tendência de um mundo cada vez mais digital e apostamos na inovação para garantir que os cidadãos realizem essas ações de forma segura e simples”, explica Garroti. Recentemente, a IDEMIA anunciou um investimento de US$ 1 bilhão em P&D nos próximos cinco anos com o objetivo de desenvolver soluções tecnológicas disruptivas.

O especialista sênior também apresentará ao público soluções como o Morpho Wave Desktop by IDEMIA, um aparelho de impressão digital sem contato que capta imagens de quatro dedos com um único movimento em menos de um segundo; o MorphoSmart 1300 Series, um dispositivo de impressão digital USB para aplicativos de desktop altamente seguro; e o MorphoTabelt 2i, solução capaz de validar biometrias de impressão digital, facial e da íris ao mesmo tempo.

A IDEMIA implantou sua solução de reconhecimento facial no Aeroporto de Oslo, na Noruega, e no terminal 4 de Changi, em Singapura, além da integração nas portas da alfândega na Nova Zelândia, e parcerias com as equipes da NFL (National Football League) New York Jets e San Francisco 49ers com IdentoGO by IDEMIA. A empresa também é uma das principais contribuintes para o maior programa de identificação biométrica do mundo, “Aadhaar”, que permitiu a matrícula em massa de mais de 1,1 bilhão de pessoas na Índia até o momento.

Sobre a IDEMIA

A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT. Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultado da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

Para mais informações, visite www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

Assessoria de Imprensa:

Pimenta Comunicação

Email: [email protected]

Telefone: +55 11 95210-2225

Email: [email protected]

Telefone: +55 11 95210.2203

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.