book_icon

Descubra as vantagens das soluções de sinalização digital da Samsung para o seu negócio

Atenta às necessidades dos mais diversos mercados, das grandes empresas aos empreendedores, a Samsung oferece uma oferta completa de soluções de sinalização digital para o seu negócio. Com opções de funcionamento 24/7 e processadores integrados, os monitores profissionais são versáteis e se adaptam 100% aos rigores de uso comercial.

Os equipamentos oferecem inovações visuais tanto para a indústria quanto para o comércio. Desta forma, a comunicação fica ainda mais completa seja em uma loja, restaurante, aeroporto ou sala de reunião, garantindo ainda mais eficiência para os negócios. Veja a seguir como cada segmento pode usufruir dos produtos B2B da Samsung e potencializar os resultados.

Varejo

Os empresários desse segmento sabem o desafio que é atrair e manter os clientes. Os chamados vídeo walls, por oferecerem grande poder de atratividade e inúmeras possibilidades de uso, atendem bem as necessidades do comércio varejista, como vitrines de lojas, e passam a servir como ferramentas funcionais para vendas diretas.

A Samsung tem um monitor especialmente projetado para uso em vídeo walls verticais e horizontais. O modelo UH46F5 possui borda ultrafina, tratamento antirreflexo e é preparado para suportar operações 24/7. Conta ainda com brilho de 700 nits, grande fidelidade de cores e alto contraste e é ideal para espaços que precisam de telas de alta qualidade e brilho.

Para atender as necessidades específicas do varejo, que demandam monitores profissionais de alta confiabilidade e custo-benefício, a Samsung ainda disponibiliza o modelo DC 43/49J. Indicado para 16 horas diárias de uso, sete dias por semana, o equipamento também atende diretamente às especificidades do setor e ainda proporciona mais requinte e inovação ao negócio.

Aeroportos

Para este mercado, a Samsung possui os modelos da linha PMH que estão disponíveis em dois tamanhos – PM49H de 49” e PM55H de 55”. Com design slim e bordas finas, os monitores mais robustos são ótimas opções e garantem um melhor aproveitamento. Embarcados com a plataforma Tizen, os monitores dispensam equipamentos externos de controle, contam com Wi-Fi integrado e tratamento antirreflexo. Eles ainda são totalmente preparados para operar 24 horas, sete dias por semana.

Com brilho de 500 nits e alto contraste, esta versão é a opção que se adequa para varejistas, restaurantes fast food, totens informativos, e, ainda, para a comunicação visual em shopping centers ou locais de grande circulação.

Salas de reunião

Já as salas de reunião também podem obter um toque de inovação sem igual, com os equipamentos desenvolvidos especialmente para proporcionar ainda mais interatividade aos ambientes. O Samsung Flip tem transformado o conceito das reuniões no mundo corporativo. Com o uso do monitor, uma versão aprimorada dos flipcharts e quadros analógicos convencionais, as oportunidades de geração e troca de ideias entre os participantes das reuniões aumentam.

Entre as inovações do monitor está a facilidade de manuseio e o fato de compartilhar conteúdos do smartphone, tablet e PC direto no Flip ou mesmo a possibilidade de colaboração em tempo real.

“As soluções de Digital Signage da Samsung atendem diversos perfis de negócios, oferecendo inovação e flexibilidade. Além disso, são peças-chaves para garantir diferenciais na hora de se comunicar com o público. O portfólio da marca disponibiliza soluções completas para empresas de diversos portes e que buscam soluções inteligentes para obter vantagens em um mundo cada vez mais competitivo”, afirma André Faria, gerente da divisão de B2B da Samsung Brasil.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital